Quando A Humanidade Vai Finalmente Nos Ouvir?

Dr. Michael LaitmanComentário: É óbvio que sem o apoio das autoridades governamentais ao método de educação e formação integral e vai ser difícil de implantar o programa de desenvolvimento humano de forma eficaz.

Resposta: Nós temos que desenvolver o método em si e não pensar em como encontrar o apoio do governo. É possível disseminar e divulgar nossas ideias entre cientistas, políticos e afins, mas, de qualquer forma, ninguém vai ouvir vocês. Não busquem o apoio de ninguém!

Somente quando o método integral for internamente compreendido por vocês, quando for expresso e formulado corretamente, ou seja, quando vocês se tornarem verdadeiros especialistas, o mundo estará pronto para compreendê-lo. Então vocês vão ver com quem devem se unir para disseminar e se precisam de apoio do governo ou não. E pode ser que vocês precisem das massas e ninguém se oponha a isso, porque ele fala sobre a conexão e unidade.

Mas primeiro nós temos que trabalhar em nós mesmos, em nossos erros, e não irromper como se já tivéssemos em nossas mãos um método pronto e soubéssemos como corrigir o mundo e resolver todos os problemas. Isso não está certo. Agora nós precisamos desenvolver a nós mesmos e o método, de tal forma que tanto nós como o método se tornem um todo único. Então, veremos que o mundo estará pronto para aceitá-lo.

Enquanto não atingirmos a unidade entre os principais grupos, os mais fortes, enquanto não desenvolvermos um método preciso e claro que inclua elementos da sabedoria da Cabalá expressos numa linguagem humana apropriada, enquanto não tivermos educado, qualificado e organizado um corpo docente para workshops, processadas e praticavam o nosso método em todos os tipos de eventos com o público geral, não vamos ter algo para apresentar a um cliente ou para relacionar com algum movimento.

Quando estivermos prontos para isso, então vocês vão ver quantas diferentes organizações internacionais se voltarão para nós. Eu acho que para isso é necessário um mínimo de mais de um ano de trabalho sério com o público em geral e, simultaneamente, o processamento do nosso método. Nós devemos formulá-lo no caminho certo. Mas, enquanto não estivermos prontos, ninguém vai nos ouvir; o Criador não vai tornar isso possível.

Da Discussão sobre Grupo e Disseminação 21/10/13

Comente