O Que Determina A Eficácia Da Disseminação?

Dr. Michael LaitmanPergunta: Quando a equipe é incapaz de se organizar para fazer algum trabalho, é possível, por razões de eficiência na disseminação, começar a fazê-lo sozinho, sem o apoio e consentimento da equipe?

Resposta: De maneira nenhuma a pessoa deve sair e disseminar sem o consentimento e apoio da equipe. Não devemos ter alguém que salte na frente, porque ele não vai ter qualquer força. A força só vem do centro do grupo!

Se sairmos em um esforço de disseminação, devemos preceder a ação com uma conexão geral, interna dentro de nós. Somente a partir de nossa conexão, obtendo um ponto interno de contato entre nós, devemos sair para o mundo exterior, e, em seguida, mais uma vez, encher este ponto. Caso contrário, não há nenhuma razão para trabalhar!

Devemos continuar a desenvolver este ponto. Vamos sentir o Criador nele. Caso contrário, qual é o uso de todas as nossas ações? Vamos nos sentar assim por mais 15 anos!

Por favor, entenda que nós existimos dentro das leis naturais da natureza, e aprendemos a seguir essas leis, a fim de subir para o próximo degrau do desenvolvimento. Nós passamos por todas as fases de evolução de acordo com as leis mais objetivas e claras! Se você quiser, você pode segui-las. Se você não quiser, você não precisa fazê-lo, mas depois nós seremos lentamente empurrados por sofrimentos.

Da Conversa sobre Disseminação 17/10/13

Comente