Não Há Morte

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (do True Activist): “O debate sobre religião e espiritualidade tem causado mais discórdia do que qualquer outro tema ao longo da história. Enquanto a crença no desenho sincrônico tenha ajudado alguns a alcançar alturas inimagináveis, outros rejeitam abertamente a noção de um ser supremo – ou uma vida eterna”.

“Do aspecto científico, muitos preferem supor a noção de uma vida após a morte como ridícula – ou pelo menos improvável”.

“No entanto, um especialista afirma que a prova da vida além-túmulo encontra-se na Física Quântica. O professor Robert Lanza acredita que a teoria do biocentrismo ensina que a morte como nós a conhecemos é uma ilusão criada pela nossa consciência”.

“Uma variedade de textos espirituais ensinam que a ‘existência’ neste plano é uma experiência da alma imortal sem limites. No entanto, a fé no desconhecido tem sido a base que tem moldado a tradição espiritual, não a ciência. As conclusões do professor podem mudar isso”.

“‘Nós achamos que a vida é apenas a atividade de carbono e uma mistura de moléculas – que vivemos um tempo e depois apodrecemos no solo’, disse Lanza em seu site”…

“Biocentrismo é a crença de que a vida e a biologia são fundamentais para a realidade e que a vida criou o universo, e não o contrário. Isto sugere que a consciência de uma pessoa determina a forma e o tamanho dos objetos no universo”.

Meu Comentário: A Cabalá fala sobre isso desde os dias de Adão. A sensação do mundo é subjetiva. Por enquanto, nós sentimos a existência através do que chamamos de nosso corpo, ou seja, em nossos cinco órgãos sensoriais. A Cabalá permite que todos possam desenvolver órgãos sensoriais adicionais e, assim, experimentar outro mundo, maior do que a existência no corpo animal.