Cuidado Com Um Menos Adicional Na Conta

Dr. Michael LaitmanNossas subidas e descidas pessoais não devem afetar a disseminação externa. Como professores, instrutores e organizadores, temos sempre que nos comportar de forma consistente com o público externo. As pessoas não devem sentir que você está passando por altos e baixos. Você deve manter contato com elas todos os dias, proporcionando-lhes todo o necessário, e seus estados interiores são seus assuntos pessoais e nada mais.

É desejável que seja assim nas relações com os amigos. Os amigos têm que vê-lo constantemente em alto astral, inspirado pela importância da meta, alegre, e sentir o seu apoio. Para isso, às vezes você realmente tem que fazer de conta.

No máximo, você pode reclamar que está um pouco cansado hoje e pode encontrar algumas razões físicas, mas não deixe que eles suspeitem que a razão para o seu mau humor é interna. Externamente, você tem que parecer alegre, esforçando-se apenas para frente, mostrando a todos um exemplo.

A partir do momento que você poderia ter dado o exemplo para os outros e não o fez, todos os seus estados negativos são imediatamente creditados na sua conta! É como vasos comunicantes. Se você não pode preenchê-los, pronto! Os desejos deles que você não quis preencher são transferidos para você e caem em você como um fardo adicional. É importante estar ciente disso.

Da 1ª parte da Lição Diária de Cabalá 18/11/13, Escritos do Rabash

Comente