Portugal: Um Pânico Silencioso

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (do predateli.com): “A situação social na União Europeia continua crítica. Moradores entram em pânico e deixam seus países em busca de uma vida melhor, principalmente profissionais jovens e educados. No ano passado, 80 portugueses estavam partindo para Angola diariamente.…

“O desemprego atingiu um nível recorde de 16,5%, que representa 1,5 milhões de pessoas em idade de trabalho, 40% deles jovens com idade inferior a 25 anos. Este é o pior indicador da UE depois de Espanha e Grécia. Até mesmo a polícia e os militares foram para a rua para realizar comício… O representante da Comissão Europeia, Jonathan Todd, confirmou: ‘ na Europa, a crise social continua a se espalhar. Nenhuma melhoria significativa é esperada nos países da União Europeia, incluindo Portugal'”.

Meu comentário: As pessoas me perguntam por que eu tinha parado de descrever o estado da União Europeia? É porque todos nós vemos que não há nenhuma notícia real, ou seja, nenhuma mudança! Tudo no mundo continua descendo a ladeira, e por enquanto, ninguém quer ouvir falar de “Educação Integral” da população. Tentem fazer todo o possível para levar esta ideia à elite. A boa notícia pode estar apenas nisso.

Comente