A Perfeição Dos Opostos

Pergunta: O que acontece com a individualidade de cada um durante a unidade do grupo mundial? Existe alguma importância para os nossos atributos, quando o Criador nos separa, nos une, ou requer algum tipo de esforço nosso? Ou eles não fazem qualquer diferença?

Resposta: Imagine que uma vez havia um corpo e esse quebrou-se em pequenas partes. Como é possível agora, de todas essas partes, criar o mesmo corpo?

Cada um de nós é responsável por uma determinada parte deste corpo geral que é chamado Adam HaRishon (o primeiro homem). Eu sou uma pequena parte do seu fígado, e você é uma pequena parte dos seus pulmões, e outra pessoa é uma pequena parte dessa coração, etc

Então,como podemos mudar a nossa fundação? É impossível!

Por isso, cada um tem de ficar com os atributos iniciais. Ele mantém seu caráter com todos os seus atributos inatos. É tudo seu. É precisamente graças a essa individualidade que ele se expressa.

Entanto, esta imagem toda maravilhosa é composta especificamente de opostos, das diferenças de cada um de nós, que é completamente o oposto do seu amigo. E assim todos eles podem ligar-se para atingir esse composto, como um corpo em geral que será perfeito especificamente graças a cada um complementando o outro. Sob nenhuma circunstância eles precisam ser idênticos.

Só uma coisa é necessária de uma pessoa, que é a conexão com as outras em outorga a todas as outras! Seguindo esta condição, cada um se realiza de forma individual para os outros. E deste sai um enorme,integral Kli (navio / desejo) que é completo.

[94202]

Da Lição Virtual de 11/11/12

Material Relacionado:
Descarte Os Óculos Distorcidos

 

Comente