A Mensagem Tranquilizadora

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (do The Telegraph): “Num documento lançado na terça-feira após uma reunião entre 11 Ministros do Exterior, em Varsóvia, o bloco, que inclui todos os maiores países europeus fora a Grã-Bretanha, traçou uma visão para o ‘futuro da Europa’.

“Além de pedir por um único e eleito chefe de estado para a Europa, o bloco exigiu uma nova política de defesa, sob o controle de um novo Ministério de Relações Exteriores Pan-UE comandado pela Baronesa Ashton, que ‘poderia finalmente envolver um exército europeu.’…

“O plano, que tem o apoio da Alemanha, França, Itália, Espanha, Polónia, Holanda, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Luxemburgo e Portugal, provavelmente incentivará um referendo Britânico sobre a sua adesão à União Europeia…

“Numa declaração conjunta, Guido Westerwelle e Radek Sikorski, os Ministros de Relações Exteriores da Alemanha e da Polónia, pediram a criação de um único cargo de presidente para a UE, que administraria a comissão e supervisionaria as cúpulas regulares, e que seria eleito diretamente pelos eleitores numa votação pan-Europeia, ‘no mesmo dia em todos os estados-membros’.

Meu comentário: Assim, sem uma crise, eles poderiam gradualmente chegar à necessidade de união. Por enquanto, é um passo à frente, forçado, mas corrigido. Mas se eles pararem o aprofundamento da integração, a crise vai ser reacendida novamente; ela não vai a lugar algum, mas vai apenas “queimar” lentamente até que a humanidade atinja sua plena integração como uma família. Assim, cabe a eles decidir como realizá-la: por iniciativa própria ou por meio da punição. Se eles querem alcançar isso através do desenvolvimento consciente do desejo de doar e amar, eles precisam da Ciência da Cabalá. Caso contrário, eles serão conduzidos à felicidade pela força.