Entender Um ao Outro e Revelar o Criador

Pergunta: Todos nós consistímos de partes masculina e feminina. Como faço para organizar as peças masculinas e femininas dentro de mim para desempenhar o papel correto em relação ao grupo dos homens?

Resposta: Isso é certo, todos nós consistimos de partes feminina e masculina. Se um homem e uma mulher não existisse dentro de cada um de nós, não seríamos capazes de nos comunicar uns com os outros. Cada molécula, cada átomo, cada partícula consiste em duas partes opostas, caso contrário, não existiriamos.

Sou capaz de comunicar e compreender as mulheres, especificamente, porque existe uma parte feminina em mim além da minha parte masculina Caso contrário, eu não seria capaz de compreender o que é de forma alguma. A quebra do desejo comum (Kli) nos permite consistir em partes opostas, que por sua vez, permite-nos entrar em contato, ligar, e depois se unir.

Por esta razão, é preciso imaginar dentro de si uma forma do sexo oposto, a parte oposta, e usar essa imagem para entrar, se eu sou homem, a parte feminina, a fim de entender, perceber, e ver esses pedidos, desejos internos, aspirações, e tentar ser mais sensíveis a eles. E o mesmo se aplica às mulheres.

As mulheres muitas vezes são críticas e exigentes com os homens. Os homens precisam ser tratados um pouco como as crianças, e as mulheres precisam ser um pouco como mães. Este será o certo, mais correto.

Um homem está sempre sob a influência de qualquer mãe ou uma esposa. Nós pensamos que ele é completamente livre, mas na realidade isso não é verdade. Em uma sociedade correta, primeiro a mãe e depois a esposa controla um homem. Isso realmente é uma sociedade correta porque a mulher está mais perto da natureza, ela faz menos erros, e ela é mais equilibrada. Estou falando de estados ideais, o que a natureza tem praticamente nos dado. E é por isso que precisamos ser mais sensíveis uns com os outros.

Começamos a compreender o Criador, quando temos uma conexão adequada com o próximo. O Criador é atingido como o elemento comum entre nós, que consiste de ambas as partes. Ele é chamado de”Boreh”,a partir das palavras”Bo”e”Reh”,que significa “vir” e “ver”. Este é o nome do Criador. O que significa “vir” e “ver”? Atingir essa qualidade e em seguida você vai descobrir Ele dentro de você, este será o Criador. E como vamos alcançá-Lo? Fazendo especificamente através de uma conexão mútua.

É por isso que uma compreensão mútua correta, e juntos cada vez mais perto adequadamente um do outro, com o objetivo de revelar o Criador, nos trará para objetivo final.

[45529]

Da 2a. lição da Convenção de Moscou de 10/6/11
Material relacionado:
A União Do Mundo Reside Na Harmonia Entre Homens E Mulheres
O Caminho Para O Criador É Um Para Todos
Um Triângulo Amoroso: O Marido, A Esposa E A Sogra

Comente