A Luz do Futuro

Eu leio O Zohar e desejo penetrar dentro do seu quadro interior. Que desejos e qualidades são estas? Eu quero apagar completamente esse mundo inventado, esse quadro imaginário. Eu quero ao invés disso imaginar o quadro verdadeiro. O que eu veria se tivesse essa revelação bem agora? Eu quero aspirar a ela como uma criança que quer crescer. Então, eu verei a conexão das qualidades e desejos em mim, mais do que nessas imagens corporais.

Com essa aspiração, eu desperto a Luz que Reforma que me iguala ao Criador. Eu não preciso pensar sobre essa Luz; a aspiração para ver o quadro verdadeiro a desperta. Realmente, não existe a “Luz que Reforma”; só existe um quadro avançado do mundo no próximo e mais elevado grau, que em comparação comigo agora, é chamado Luz. Se eu estiver profundamente impressionado por um quadro mais interno, isso é chamado a Luz em relação ao presente quadro.

Nós percebemos a Luz como uma estimulação especial no desejo. Nós registramos a Luz com letras da mesma maneira que registramos os desejos. “Eu aspiro à Luz”, significa que eu aspiro a um estado mais avançado de doação. E isso é o que a Luz é para mim.