Meus Pensamentos No Twitter, 13/03/17

twitter

A #esquerda e a direita mundial querem erradicar-se mutuamente, mas a única solução é unificar-se na linha do meio através do método da Cabalá.

A existência dos judeus por 3.500 anos, reunidos a partir das nações babilônicas, prova que a Cabalá pode unir todos as #nações do mundo em um só povo!

A #UE pode conseguir a integração transformando as nações do Euro em um só povo. Abraão fez isso há 3500 anos atrás com a Cabalá. E eles ainda estão por aí!

Incrível e chocante: se a direita #política nos EUA considera a esquerda errada, equivocada, a esquerda considera a direita RUIM, inferior.

Torna-se cada vez mais claro que a #Cabalá é precisamente “Avodat Hashem” – o trabalho espiritual do homem para revelar o Criador nessa vida.

A liderança da #UE deve compreender: você não pode salvar a UE sem ensinar a unidade aos europeus. E a Cabalá é o único método de unidade.

Por que os judeus esquerdistas são odiados nas faculdades de esquerda como se fossem de direita? O antissemitismo não se importa com a política; ele odeia TODOS os judeus!

Judeus americanos! Tomem nota: assim que vocês se dividirem em acampamentos em torno de Trump e começarem a se odiar, # Antisemitismo vai eclodir em volta.

Primeiras consequências do crescente # Antissemitismo: os judeus europeus e americanos estão perdendo sua soberba, tornando-se menos arrogantes e mais humanos …

O EGO é a doença da sociedade, sempre crescendo e forçando a separação de pais, filhos, nações. Cabalá& #Purim explicam como se unir.

#ONU: Fome no Iêmen, Nigéria, Somália, Sul do Sudão (20 milhões de pessoas), a pior desde a fundação da ONU em 1945. A ONU justifica sua fundação?

História de #Purim: um grupo chamado Judeus surgiu a partir das 70 nações da Babilônia. Mas se eles começam a se separar, Hamã ( # Antissemitismo) vem uni-los.

#Purim nos mostra como a desunião entre os judeus gera antissemitas, e como a unificação os salva. O único método de unidade é a Cabalá!

A história de #Purim pode nos ajudar a navegar na realidade política de hoje @HuffPostUK

haffPostTwitMar13

Do Twitter, 13/03/17