“Kissinger E A Comunidade Da Inteligência Dos EUA Endossam O ‘Mundo Sem Israel'”

Dr. Michael LaitmanNas notícias (da PressTV): “De acordo com as notícias, Henry Kissinger e 16 agências de inteligência americanas concordam que, no futuro próximo, Israel deixará de existir. The New York Post cita Kissinger ‘palavra por palavra’: Em 10 anos, não haverá mais Israel”.

“A Declaração de Kissinger é superficial e sem ressalvas. Ele não está dizendo que Israel está em perigo, mas que só pode ser salvo se déssemos trilhões de dólares adicionais e demolíssemos o suficiente de seus inimigos com o nosso poderio militar. Ele não está dizendo que se escolhêssemos Mitt Romney, velho amigo de Netanyahu, Israel poderia de alguma forma ser salvo. Ele não está dizendo que, se bombardeássemos o Irã, Israel poderia sobreviver. Ele não está oferecendo uma saída. Ele está simplesmente afirmando um fato: em 2022, Israel deixará de existir”.

“A Comunidade da Inteligência dos EUA concorda, embora, talvez não exatamente em 2022. Dezesseis agências de inteligência dos EUA, com um orçamento combinado de mais de USD 70 bilhões, emitiram uma análise de 82 páginas intitulado “Preparando-se para um Médio Oriente Pós-Israel”.

Meu comentário: Eu estou ciente desses materiais. A Cabalá diz a mesma coisa. Mas somente com a condição de que Israel não cumpra a sua missão de “mostrar ao mundo inteiro o caminho para sair da crise global integral” em que todo o mundo está mergulhado e despencando constantemente. O mundo não tem como escapar dessa queda. A queda não ameaça Israel, mas o mundo.

A Cabalá diz que se o mundo não se der conta de que só através da unidade, rejeitando todas as suas armas para a nossa salvação, ele pode se salvar, então ele enfrentará não só uma guerra, mas uma guerra mundial! A salvação está na unidade universal e concordância com o antigo ensinamento da Cabalá, que foi preparado para nós com antecedência na antiga Babilônia, a mãe de nossa civilização.

Inicialmente, essa unificação deve ser realizada por seus portadores: o povo Judeu. Para isso, eles tiveram a chance de estabelecer um Estado e experimentaram o ódio de todo o mundo, a fim de forçá-los a implantar este projeto.

Não foi dado muito tempo. Nós podemos ver isso pela ameaçadora queda do mundo e da impotência da humanidade em lidar com a ameaça iminente do “choque geral mundial”. Tudo depende da consciência do que está acontecendo e da ausência de outra forma de resolver a total conexão mundial negativa, global e integral.

Nós, detentores do conhecimento Cabalístico, lutamos com todas as nossas forças para tornar o povo de Israel, os judeus ao redor do mundo, e a humanidade, conscientes das causas do que está acontecendo com todos nós: o nosso mundo deve subir para a próxima etapa do seu desenvolvimento. Ele deve se tornar semelhante à Natureza, a sua única força governante, o Criador. Isso só é possível em nossa completa unidade. Se isso não acontecer, não só Israel, mas todo o mundo deixará de existir, e apenas pequenos grupos, remanescentes da humanidade, vão se unir e se tornar uma nova humanidade corrigida.

Portanto, nós temos a nossa frente dois caminhos, e depende de nós como a profecia bíblica será cumprida.