“Um Holograma É Um Cônjuge Em Potencial Agora? Se Sim, Quais São Os Benefícios?” (Quora)

Dr. Michael LaitmanMichael Laitman, no Quora: Um Holograma É Um Cônjuge Em Potencial Agora? Se Sim, Quais São Os Benefícios?

Akihiko Kondo é um jovem japonês que se casou com um holograma de um personagem virtual há três anos, e ele não é o único. Milhares de pessoas no Japão têm relacionamentos com personagens fictícios. Kondo diz que graças ao seu relacionamento com o holograma, sua esposa, ele conseguiu superar a depressão severa.

Vivemos dentro de um holograma. Ou seja, o mundo é uma espécie de entidade virtual e, portanto, não há nada de especial nele.

Um de meus alunos me perguntou sobre esse fenômeno, se poderíamos estabelecer uma conexão espiritual com um holograma, já que nas fontes Cabalísticas está escrito “homem e mulher, e a Divindade entre eles”. Uma conexão espiritual precisa ser o resultado de pessoas que desejam sair de si mesmas e entrar em um reino onde elas doam, amam e se conectam. Não precisa ser necessariamente para um cônjuge masculino ou feminino.

É benéfico para nós praticar várias formas de nossas relações com o mundo e o universo em hologramas, porque o que percebemos ao nosso redor são, no entanto, imagens que nós mesmos retratamos. Através de tais exercícios, podemos descobrir uma conexão com a força superior, com a qual podemos entrar em uma conexão mútua.

A força superior é uma força espiritual de amor, doação e conexão que governa nossas vidas. Em última análise, por trás de cada aspiração está um desejo mais profundo de se conectar com a força superior, e isso é possível desenvolvendo uma força equivalente de doação dentro de nós. Podemos fazer isso treinando-nos para estar em um estado em que desejamos amar, doar e ajudar todos a sair de seus egos e entrar na mesma intenção de doar, amar e conectar.

Baseado no vídeo “Relações Com Hologramas – Resposta de um Cabalista” com o Cabalista Dr. Michael Laitman e Oren Levi. Escrito/editado por alunos do Cabalista Dr. Michael Laitman.