Em Que A Vida É Desperdiçada?!

49.01Pergunta: As pessoas, sem exceção, estão ocupadas com dietas e todos os tipos de valores alimentares. Agora, existem muitos fóruns que gostam de alimentos orgânicos e os promovem. Por que chegamos a este estado?

Resposta: Serve-nos bem! Devemos aprender com nossos erros para retornar às condições normais de vida. Enquanto isso, vemos o que está acontecendo. Este é o método de Beito, com a vara até a felicidade, já que não queremos avançar corretamente.

Não queremos nos engajar na agricultura normal. Cinquenta por cento dos alimentos produzidos são jogados fora e cinquenta por cento da população mundial está desnutrida. Somos algum tipo de criaturas irracionais.

Se você olhar para a nossa Terra de fora, a humanidade chegou à insanidade absoluta ao longo de seus muitos milhares de anos de desenvolvimento e, é claro, parece simplesmente horrível. As pessoas estão engajadas em explorar a si mesmas, tornando-se escravas de si mesmas.

Embora estejam insatisfeitas com tudo, elas continuam a se agarrar ferozmente à sua existência mesquinha, apenas para irritar-se mutuamente, para se exibir na frente uma da outra, para não serem piores que os outros, para satisfazer suas aspirações básicas de fama, nobreza e falsa superioridade.

Com o que a vida é desperdiçada?! A vida em si também não vale nada! E que fim!

Como resultado, há um acúmulo de sofrimento, que deve se manifestar posteriormente. Eles acumulam, acumulam e depois partem. Este é um processo de acumulação de acordo com a regra do sistema da natureza, que “engole e depois regurgita”.

Nosso egoísmo engole tudo em si mesmo: nossos esforços, nosso desamparo, nossos problemas insolúveis e não resolvidos, e entrega tudo, como se os arrotasse. Então vemos que chegamos a um beco sem saída, chegamos ao fundo e somos obrigados a fazer alguma coisa. É assim que nos desenvolvemos.

De KabTV, “Eu Recebi uma Chamada. Alimentos Orgânicos”, 21/10/09