Dê Paz A Toda A Humanidade

400Comentário: Li um artigo no jornal russo News of the Week intitulado “Academia do Ódio a Si Mesmo”, que afirma que o número de judeus levando seus companheiros de tribo a um segundo Holocausto está crescendo em todo o mundo. Eles têm títulos de professores honorários, grandes nomes e estão chegando ao ponto de amor despreocupado por aqueles que anseiam pela destruição de Israel com todos os seus seis milhões de judeus.

Eles são judeus, e declaram isso abertamente. O único objetivo que perseguem é evitar uma catástrofe judaica, mas uma catástrofe judaica em Gaza. Esses judeus estão clamando por paz, exigindo o fim do genocídio em massa dos palestinos, o fim do governo do Apartheid e o fim do nazismo israelense.

Minha Resposta: Posso compreendê-los e explicarei por que Israel foi criado e existe justamente para cumprir sua missão histórica. Ele não apenas para existir ou ser um refúgio para judeus de todo o mundo que vêm aqui para encontrar um lugar seguro para viver. Isso está longe de ser um lugar seguro. Em princípio, é o lugar mais perigoso. Vivemos aqui como em um vulcão.

No entanto, nos reunimos aqui para revelar a sabedoria da Cabalá e entregá-la a toda a humanidade. Este é o nosso destino!

É por isso que voltamos a esta terra! É por isso que nos reunimos aqui novamente! Somente nisso devemos ver a nós mesmos e nosso propósito. Se fizermos isso, justificaremos todo o programa da criação, toda a nossa existência e tudo o que aconteceu no mundo até agora.

Então não haverá mais guerras, não haverá mais ódio, pois tudo de negativo no mundo acontece porque o egoísmo reina nele, e temos uma metodologia de corrigi-lo ao amor universal e com sua ajuda chegar ao nível do Criador.

Pergunta: Você está dizendo que aqueles judeus que odeiam judeus são uma manifestação de algum tipo de ajuda?

Resposta: Sim, isso vai dar um impulso. Não vejo nada de negativo no mundo. Tudo depende de como aplicá-lo. Eles estão certos! Assim como não culpo os antissemitas, também não culpo os judeus antissemitas. Acredito que é necessário usar todas essas qualidades para transmitir a todos em que tipo de mundo vivemos, por que tais desejos surgem em nós e como podemos realizá-los corretamente.

De KabTV, “Close-Up. Volta ao Mundo”, 20/02/11

Comente