Blitz De Dicas De Cabalá – 09/01/22, Parte 3

294.4Pergunta: A cada dia, a cada minuto, investimos esforços diferentes. Como a luz reage a isso e como isso afeta todo o trabalho do grupo mundial?

Resposta: Nós só precisamos sentir isso. Não posso expressar isso em palavras, assim como não posso transmitir com precisão o sabor de algo que você não provou. Vamos alcançar isso e saboreá-lo.

Pergunta: Por que o egoísmo corpóreo e a ambição diminuem à medida que o egoísmo espiritual cresce? Eu não quero absolutamente nada.

Resposta: Isso é só por agora. À medida que você continuar a se desenvolver espiritualmente, verá o quanto suas necessidades corporais crescem. Enquanto isso, não há razão para chorar que você não quer nada. Pelo contrário, esta é uma ajuda dada a você para dar os primeiros passos na direção correta.

Pergunta: Como podemos sempre lembrar que estamos nos dirigindo ao Criador e, antes de tudo, começar com um pedido de conexão?

Resposta: O grupo deve pensar sobre isso. Quando todos pensarem sobre isso juntos, ninguém escapará desse pensamento. Esta é a garantia mútua.

Pergunta: O que significa que a corporalidade do amigo é minha espiritualidade?

Resposta: Se você aceitar os desejos deles e quiser implementá-los, esses desejos se tornarão a estrutura do seu Kli espiritual.

Pergunta: Você disse que a espiritualidade não deve se misturar com a corporalidade. Como podemos chegar a isso?

Resposta: Eu quis dizer que você não pode pedir por sua família, por seus filhos ou por outra pessoa. Você só pode pedir o que está dentro do círculo do grupo.

Pergunta: Como posso determinar se minhas ações são para o benefício do Criador ou para o meu bem?

Resposta: Se o grupo concorda com você e vocês elevam essa questão juntos ao Criador, essa é uma ação para Seu benefício.

Pergunta: O que devemos fazer para sair da descida que se seguirá ao congresso? Ou talvez já tenhamos chegado a tal estágio que não teremos descidas, mas apenas subidas?

Resposta: Absolutamente não! Deve haver descidas, caso contrário não haverá subidas. Devem se alternar: altos e baixos, baixos e altos. Mas não temos nada a temer de nenhum deles. Pelo contrário, é a partir das quedas que nos erguemos e conquistamos graus espirituais.

Da Convenção Internacional “Elevar-se Acima de Nós Mesmos09/01/22, “Pedir ao Criador que ocupe o lugar entre nós” Lição 7

Comente