Bilionários Serão Derrotados Pela Revolução

294.2Nas Notícias (The Guardian): “O Imposto Sobre Os Lucros Inesperados Da Covid Dos Bilionários Poderia Vacinar Todos Os Adultos Na Terra”): “A análise mostra que o imposto de 99% sobre o aumento da riqueza pandêmica também pode pagar $20.000 a todos os desempregados – e ainda deixar os super-ricos $55 bilhões mais ricos

“Todos os adultos no mundo poderiam receber uma vacina contra a Covid-19 se a riqueza coletada pelos bilionários durante a pandemia fosse tributada uma vez em 99%, de acordo com uma análise publicada na quinta-feira por vários grupos que defendem a igualdade econômica.

“Este imposto único sobre os 2.690 bilionários do mundo também pode cobrir $ 20.000 em dinheiro pago a todos os trabalhadores desempregados, de acordo com a análise da Oxfam, a Fight Desigualality Alliance, o Institute for Policy Studies and the Patriotic Millionaires.

“Esse imposto ainda deixaria os bilionários com US $ 55 bilhões a mais do que tinham antes da pandemia, disse a análise”.

Pergunta:  Você acha que não há problema em taxá-los em 99%?

Resposta: Acho que é a coisa certa a fazer. Deve haver uma fronteira, um teto acima do qual nenhuma pessoa no mundo pode receber.

Pergunta: E se ela merece?

Resposta: Ela não iria receber, não deveria ser assim.

Pergunta: E quem limita tudo a ela?

Resposta: Uma lei. Uma lei que é adotada pela ONU, um tribunal internacional ou outra pessoa na qual, é claro que se a pessoa ganhou 100 bilhões em um ano, então, suponha que ela receba 100 milhões, e o resto vai para o tesouro geral.

Pergunta: A renda de uma pessoa deve ser praticamente limitada por lei?

Resposta: Claro.

Pergunta: Então, de que adianta uma pessoa ser bilionária e lutar por algum tipo de riqueza, sendo a primeira nessas revistas como a Forbes, e assim por diante?

Resposta: Ela ainda estará nessas revistas, trabalhará com seu próprio dinheiro, mas no final ficará claro que ela está fazendo isso para o bem de todos. Este é um assunto completamente diferente. O dinheiro não fica com ela à toa. Ela o gira o tempo todo, isso é compreensível. Quanto ela gasta consigo mesmo? Alguns milhões por ano. E todo o resto volta para a produção e assim por diante.

Pergunta: É necessário que ela sinta que tudo isso irá para as pessoas, que doa tudo isso para as boas ações?

Resposta: E ela é o gerente! Ela é o gerente dessas empresas, honrada, altamente respeitada e assim por diante.

Pergunta: Por que isso não é feito agora? Por que eles não podem fazer isso, apenas decidir e limitar a renda das pessoas?

Resposta: A sociedade está organizada de tal forma que não pode fazer isso! E essas pessoas que têm esses meios e conexões podem fazer com que a sociedade não se aproxime delas, com esses advogados, tribunais, mídia, nada. Tudo está comprado. Tudo isso é um.

Pergunta: Como você pode chegar até elas?

Resposta: Faça uma revolução, meu amigo! Nas cabeças, na mente, no coração. Caso contrário, essas revoluções realmente não dão em nada. Nós vemos isso.

Pergunta: Você acha que estamos nos aproximando dessa revolução?

Resposta: Nós queremos isso. Não sei até que ponto isso será possível,

Pergunta: O que uma pessoa precisa fazer para que essa revolução aconteça?

Resposta: A disseminação da Cabalá no mundo. Quando as pessoas entendem que não há outro caminho além do sugerido pela Cabalá para a correção do mundo, para mudar uma pessoa e o mundo.

Pergunta: Deve haver uma mudança no homem?

Resposta: Mudar o mundo significa mudar uma pessoa.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 19/08/21

Comente