A Verdadeira Causa Do Antissemitismo

293É o ponto central do que é ordenado aos judeus, isso é o que eles têm que fazer no mundo. Claro, os judeus devem se separar do bezerro de ouro. Vemos o que acontece com eles em todos os países do mundo, o quanto eles realmente têm em suas mãos – riqueza, bancos, transações, comércio e tudo mais. Vemos como eles são bem-sucedidos porque usam seu potencial mental especial e sua força de vontade, mas apenas para ganhar o máximo possível.

Hoje isso é prejudicial não só para eles e para outras nações, mas também para toda a natureza. Chegamos a um estado em que a natureza altruísta e interconectada, que agora se revela como um todo, não pode mais tolerar o fato de que uma pessoa consome mais do que precisa.

Os judeus, antes de todo mundo, estão simplesmente devorando a natureza, querendo arrancar mais e mais dela. Tudo isso nos revela uma essência humana completamente desfigurada quando uma pessoa consome mais da natureza do que precisa. Toda a natureza, toda a nossa civilização é fechada e global. Não podemos consumir mais do que precisamos, caso contrário, perturbamos o equilíbrio da natureza, e ela nos pune por isso.

Hoje enfrentamos grandes problemas, inclusive ambientais. Isso é muito mais forte e assustador do que as armas acumuladas pela humanidade e as bombas atômicas porque o que enfrentamos é um recuo implacável.

É como se tivéssemos acionado o gatilho, e agora o recuo irá na direção oposta da natureza para nós. Portanto, o que estamos fazendo é muito perigoso. E nisso os judeus também estão na linha de frente.

Além disso, a unidade com o enorme sistema global em que a humanidade existe não é apenas consumo razoável, mas a necessidade de interconexão entre nós, para apoio mútuo, para criar uma humanidade unificada com base no ideal “ame o seu próximo como a si mesmo”.

No entanto, ninguém além dos judeus pode fazer isso. Há um gene inerente a eles que eles devem usar para se unirem, e o mundo inteiro começará a segui-los, mas apenas neste movimento! Se eles começarem a se unir, o mundo os seguirá automaticamente.

Então veremos um quadro muito interessante: como uma nação pequena e dispersa se livra de todos os seus problemas sociais, econômicos e outros em que está imersa e começa a se unir. Assim que isso acontecer, todas as outras nações imediatamente, como uma sombra, repetirão a mesma coisa.

Essa é a verdadeira razão do antissemitismo. As nações do mundo sentem que seu futuro brilhante, bom e belo depende desses pequenos judeus que vivem entre todas as nações e não fazem o que deveriam.

Mas quando você se volta para os judeus, eles infelizmente não veem, não ouvem e não entendem isso. Eles consideram você, antes de tudo, ainda mais antissemita do que outros antissemitas reais. É aqui que surge um problema, nós sentimos isso por nós próprios, embora continuemos incansavelmente a explicar-lhes qual é a sua missão.

De KabTV, “Conversa sobre Antissemitismo”

Comente