Junte-se À Multidão De Almas Corrigidas

961.2Rashbi, Zohar para Todos, VaYechi, Item 168: “Quando uma pessoa morre, ela recebe permissão para ver. Ela vê seus parentes e seus amigos do mundo da verdade, ela os reconhece e todos estão gravados com a mesma forma que tinham neste mundo. Se uma pessoa é justa, todos se regozijam diante dela e a saúdam”.

Pergunta: O que significa “gravados com a mesma forma que tinham neste mundo”?

Resposta: Ao subir a escada espiritual, uma pessoa não muda. Ela apenas muda o uso de suas propriedades.

Pergunta: Por que todos estão se regozijando e saudando?

Resposta: Porque uma alma inteira está se elevando até eles e agora se junta à multidão de suas almas corrigidas. Essa é uma grande adição, um grande evento no mundo espiritual.

Imagine que existem sete bilhões de almas ou melhor, pontos negros no nível deste mundo e cada uma deve subir e atingir o poder do nível do mundo do infinito. Nesse ínterim, elas estão vegetando nesse nível de ponto.

Claro, é desejável que todas se corrijam. E é por isso que aquelas almas elevadas nos ajudam, elevam e sacodem para que finalmente alcancemos o estágio espiritual, perfeição e harmonia, e nos regozijemos em cada alma corrigida.

Sofrimentos sistêmicos estão começando a aparecer em nosso mundo e forçam as pessoas a começar a pensar sistematicamente. Estamos ligados uns aos outros, dependentes uns dos outros e não podemos mudar nada por quaisquer métodos violentos.

Espero que esses sofrimentos sistêmicos levem todos à necessidade de unificação. Então pela quantidade, não pela qualidade de um pequeno grupo, mas de toda a humanidade, começaremos a nos elevar. Será muito fácil, simples, compreensível e natural para todos.

Isso será escrito em jornais, comentado na televisão e discutido em todos os lugares. Passará constantemente pela cabeça das pessoas e se tornará um assunto da vida para elas.

Estou absolutamente certo de que chegaremos à unidade de uma maneira boa e gentil. E o fato de que O Livro do Zohar está sendo revelado agora é um bom sinal. Você só precisa abri-lo, tomar como infusão gota a gota, e vai funcionar.

De KabTV, “O Poder do Livro do Zohar” # 20

Comente