Percebendo A Finitude Do Desenvolvimento Egoísta

115.06A Cabalá diz que todas as crises que sentimos são necessárias precisamente para percebermos a perversidade e a finitude de nosso desenvolvimento egoísta. Em nossa comunicação, carecemos de uma segunda força positiva. Você não pode viver apenas com uma dessas forças. Nosso mundo é simplesmente desprovido de influências positivas. Tudo se move apenas para obter o benefício e o gozo de cada indivíduo.

Tudo isso deve levar a uma reavaliação de nosso paradigma. Precisamos levar muito a sério o fato de trazer forças positivas para a gestão do nosso mundo, incluindo famílias em desintegração, estados em desintegração, toda a humanidade, e existir entre as duas forças, assim como toda a natureza.

A existência de toda a natureza é baseada em duas forças: positiva e negativa. Em nossos relacionamentos, todos se cobrem com o cobertor. Este é o problema da humanidade, por um lado.

Por outro lado, este é o nosso desenvolvimento para que cheguemos conscientemente à necessidade de suplementar nossa natureza com uma força positiva e à correta interação de ambas as forças.

De KabTV, “Habilidades de Gestão”