O Coronavirus Está Conosco Para Sempre?

220Nas Notícias (bbc.com): “O Coronavirus Estará Conosco Para Sempre, Avisa o Cientista da Sage.

“Sir Mark Walport disse que as pessoas precisariam ser vacinadas em intervalos regulares.

“Seus comentários foram feitos depois que o chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS) disse esperar que a pandemia acabe em dois anos, já que a gripe espanhola levou dois anos para ser superada.

“Sir Mark disse que populações mais densas e viagens significam que o vírus se espalhou facilmente.

“Ele também disse que a população mundial é agora muito maior do que em 1918.

“Falando ao programa Today da BBC Radio 4, Sir Mark disse que, para controlar a pandemia, seria necessária ‘vacinação global’, mas o coronavírus não seria uma doença como a varíola ‘que poderia ser erradicada pela vacinação’.

“’Este é um vírus que permanecerá conosco para sempre de uma forma ou de outra e quase certamente exigirá vacinações repetidas’, disse ele. …

“Sir Mark disse: ‘Sabemos que menos de uma em cada cinco pessoas em todo o país foi infectada, então 80% da população ainda é suscetível a este vírus.

“’É este terrível equilíbrio entre tentar minimizar os danos da infecção às pessoas e protegê-las, enquanto mantém a sociedade em funcionamento.’”

Minha resposta: Ainda existem muitas mutações que devem se manifestar na humanidade.

Pergunta: Devemos apenas aceitar isso?

Resposta: Não. Temos que aceitar isso com uma condição: isso está acontecendo porque estamos separados. Se estivéssemos conectados, o vírus não teria penetrado em nós. É assim que você precisa entender qual é a conexão entre os dois.

Comentário: Alguns especialistas notaram que a humanidade está muito dividida por barreiras nacionais e políticas para combater eficazmente o coronavírus.

Minha Resposta: Trata-se de combater o vírus. Estou falando em geral – antes de lutar contra o vírus. O vírus não teria aparecido. Muitas qualidades negativas, feridas e doenças da humanidade não teriam se manifestado se estivéssemos interconectados.

Se abordássemos a estrutura de Adam, isso teria nos curado se estivéssemos nos aproximando desse estado. Mas estamos apenas nos afastando disso.

Aproximar-se da estrutura de Adão significa conectar a humanidade até atingir a condição “ame o próximo como a si mesmo”. Então, a humanidade estará completamente saudável e acima de todos os problemas, inclusive a questão da morte.

Pergunta: Isso significa que de cima provavelmente também se compreende que a humanidade não pode se unir e que devemos ser empurrados para isso?

Resposta: A natureza nos ensina dessa forma. Ou seja, se é hora de nos elevarmos em nosso desenvolvimento para conectar e revelar o novo mundo em nossa unidade, a implementação dessa unidade é chamada de “ame o seu próximo como a si mesmo” todas as vezes, até esse estado.

Agora estamos em um período em que devemos atingir um desses estados, esses graus, e percebê-lo em uma boa conexão uns com os outros. Mas não percebemos isso e caímos no estado oposto. Essa pandemia, aquela guerra, qualquer outra coisa – qualquer coisa que possamos apenas imaginar.

Pergunta: Com essa pressão, seremos guiados para a inteligência superior?

Resposta: Claro. Estamos sendo educados. Nós acumulamos várias habilidades boas para tornar o mundo amável e confortável para todos: destruir barreiras, tornar a humanidade mais conectada, ser gentis uns com os outros, etc. Existem meios na tecnologia, na ciência, em tudo, mas não os implementa bem.

Pergunta: Em outras palavras, preparamos bons meios para se conectar pacificamente e sem muita dificuldade, mas não queremos usar esses meios?

Resposta: Sim. Assim, tudo vai acontecer ao contrário.

Pergunta: Portanto, nem todos os meios serão necessários?

Resposta: Os meios serão necessários para fazer a guerra.

Eu vejo o futuro da humanidade como escuro e sombrio. As pessoas vão acreditar nessas bobagens, adorar deuses, deuses que elas inventaram. As pessoas só desejam o mal umas às outras, e esse mal é pior do que a morte.

Pergunta: Você agora quer que as pessoas ouçam isso e estremeçam?

Resposta: Por que eu estaria falando de outra forma? Para que de alguma forma influencie as pessoas para melhor. Em geral, o estado do mundo, é claro, é muito, muito sombrio.

Pergunta: Bem, como podemos transmitir essa realidade boa e gentil para a humanidade?

Resposta: Gritando tanto quanto possível em todas as encruzilhadas e proclamando em todos os cantos a única salvação possível.

Não devemos cruzar as mãos e nos sentar, bater a cabeça na parede ou no chão e dizer: “Só vai ser ruim, só ruim”. Nós temos que trabalhar. E o nosso trabalho é muito simples: explicar, educar. Isso é o que deveríamos estar fazendo.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 24/06/21