“Como É Realmente O Amor Verdadeiro?” (Quora)

Dr. Michael LaitmanMichael Laitman, no Quora: Como É Realmente O Amor Verdadeiro?

Nas vidas que conhecemos atualmente, o amor verdadeiro não existe. Se começarmos a subir para nosso próximo nível de desenvolvimento, acima de nossa vida atual, de onde todos viemos, começaremos a descobrir o amor verdadeiro.

Hoje, precisamos nos reeducar sobre o amor, embora a própria vida esteja fazendo a maior parte do trabalho por nós. Precisamos perceber que as instâncias do que chamamos de amor são apenas pequenas centelhas dentro de um amor superior onipresente que gradualmente nos leva à sua descoberta. E a descoberta desse amor superior é sinônimo de descobrir o sentido da vida. É um sentimento completamente diferente – uma atração, conexão e satisfação que é completa, perfeita e eterna.

As ideias sobre o amor que se propagam por meio de romances, programas de TV e filmes apenas nos confundem. Do ponto de vista biológico, devemos encontrar companheiros adequados, criar uma família e nossa próxima geração. Mas, o mais importante, se direcionarmos nossas aspirações espiritualmente, em direção ao amor por toda a humanidade, tudo se encaixará.

Escrito/editado por alunos do Cabalista Dr. Michael Laitman.

Comente