A Guerra De Gogue E Magogue, Parte 2

608.01“Hei de Trazer-te Contra A Minha Terra”

Pergunta: No Livro dos Profetas, Ezequiel, 38: 14-16, está escrito: “Portanto, profetiza, ó filho do homem, e dize a Gogue: Assim diz o Senhor Deus: Porventura não o saberás naquele dia, quando o meu povo Israel habitar em segurança? Virás, pois, do teu lugar, do extremo norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, grande ajuntamento, e exército poderoso, E subirás contra o meu povo Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra. Nos últimos dias sucederá que hei de trazer-te contra a minha terra, para que os gentios me conheçam a mim, quando eu me houver santificado em ti, ó Gogue, diante dos seus olhos”.

Acontece que o Criador diz: “Hei de trazer-te”. O que isto significa?

Resposta: A questão é que o poder do Criador está acima de tudo. Ele sozinho governa todas as outras forças do mundo, que podem ser divididas em positivas e negativas, ou seja, opostas umas às outras em qualquer nível.

Ao mover essas duas forças opostas uma contra a outra, a força superior as desenvolve. Somente quando estão em conflito, em guerra entre si, podem desenvolver-se corretamente.

Então podemos dizer que há uma guerra entre Gogue e Magogue. Na verdade, ela está acontecendo constantemente ao longo da história, ao longo de todo o nosso desenvolvimento, a cada segundo, a cada momento, mas atribuímos a guerra de Gogue e Magogue ao nível em que surge entre as forças principais e mais majestosas da natureza.

De KabTV, “Estados Espirituais”, 30/04/21