O Que 2020 Queria Nos Dizer?

963.6Comentário: A conhecida e respeitada revista Time dedicou uma capa para 2020 e chamou-o de “O pior ano de todos”.

A capa exibia o número “2020” em preto com um enorme “X” desenhado em um marcador vermelho riscando-o para ilustrar a reportagem “2020, O Pior Ano De Todos”.  Nele, o autor escreveu: “O resto de nós não teve rodinhas para isso – para a recorrência de desastres naturais que confirmam o quanto traímos a natureza; para uma eleição disputada com base na fantasia; para um vírus que se originou, possivelmente, com um morcego apenas para virar a vida de praticamente todos no planeta e acabar com a vida de cerca de 1,5 milhão de pessoas em todo o mundo0.”

Ou seja, vamos riscar este ano, excluí-lo da história da humanidade, este pior ano de todos.

Minha Resposta: As pessoas não entendem. Elas não entendem que é a natureza que toca o homem, mas o homem toca a trombeta.

Comentário: Esse ano caiu forte sobre nós… o vírus!

Minha Resposta: O coronavírus, a natureza reage à nossa interferência com ele, o que simplesmente não é mais aceitável

Pergunta:  Então, nós bagunçamos tanto que agora …?

Resposta: Claro! Estamos em um sistema enorme e fechado da natureza. Cientistas falam sobre isso. A revista Time relata que este ano foi muito ruim. A revista tem que vender, eu entendo. Mas, na verdade, não é assim que deve ser apresentado à humanidade.

Devemos explicar seriamente às pessoas onde estamos, em que tipo de sistema, um sistema fechado da natureza! Essas são leis! Se as quebramos em um mínimo grau, elas reagem.

Comentário: Mas ninguém me disse que isso é uma lei.

Minha Resposta: Volte para a escola e aprenda. Crie outras disciplinas na escola para que você não aprenda nenhum “ismo”, mas sim seriamente – biologia, zoologia, botânica, ciências naturais, física, química e assim por diante – para que seja explicado que existimos em um sistema em que tudo está conectado de forma muito clara e rígida.

O fato de a revista Time estar indignada só mostra que há idiotas sentados ali. Estou falando sério. Por que eles não podem abrir esta revista para fins educacionais: “Gente, estamos aqui … vocês sabem, estávamos perdidos”.

Comentário: Vamos olhar para este ano. Não vamos riscá-lo. Tenho a sensação de que este é para você o melhor ano da história da humanidade.

Minha Resposta: Um ano maravilhoso! Este é o ano da mudança! Este é o primeiro ano em que a natureza nos mostra de uma forma mais aberta do que antes como ela reage às nossas distorções impossíveis de suportar em seu sistema.

Pergunta: Você colocaria outro artigo lá?

Resposta: Claro! Eles não entendem que sua tarefa é ensinar as pessoas como reagir corretamente e mudar a humanidade.

Eu diria o seguinte sobre o resultado deste ano: em todos os bilhões de anos do universo e milhões de anos da humanidade, nunca houve um ano melhor do que o último ano que está terminando.

Este é o primeiro ano em que o Criador se mostra a nós com mais clareza. O Criador significa natureza, o sistema da natureza. Quando ele se mostra mais claro e diz: “Meus filhos, se vocês continuarem a se comportar assim, terei que ensiná-los como uma mãe amorosa que não tem outra escolha. Vou puni-los, bater em vocês e ao mesmo tempo ajuda-los, mostrar-lhes o que fazer e como fazer.

Mas não tenho outra escolha porque vocês não percebem isso de uma maneira boa. Por quê? Bem, olhe o que vocês escreveram de volta para mim. Seus representantes, a mídia, veja o que eles estão fazendo, como expressam minha atitude – a atitude da natureza!” Falo em nome da natureza.

Minha atitude para com a humanidade, para com vocês, para com todos. Veja como dizem que não estamos felizes com a natureza, que o que ela tem feito conosco ultimamente é a pior coisa que poderia ter acontecido conosco. Isso é chamado de mãe amorosa? É como uma criança batendo os pés e gritando: “Mãe má!”

E a natureza não tem outra escolha. Tem apenas uma condição: levar-nos ao melhor resultado. Como uma mãe. Ela quer que o filho tenha sucesso em sua vida. Ela terá que de alguma forma empurrá-lo, ajudá-lo e, ao mesmo tempo, torcê-lo e tentar colocá-lo nesse sistema, nesse formato do qual ele obterá o melhor resultado.

Devemos nos solidarizar com a natureza, o Criador: que trabalho difícil Ele tem com essas crianças!

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 10/12/20

Comente