Implantar Um Chip E Despertar

202.0Pergunta: Ultimamente, as pessoas na Suécia começaram a se interessar muito pelo Biohacking. Biohacking está implantando um chip do tamanho de um grão de arroz sob a pele, no qual todos os dados de uma pessoa são registrados: o número do cartão de crédito, o número do passaporte e outras informações e documentos pessoais. Os escandinavos afirmam que é muito mais simples viver assim.

Para onde essa tendência crescente nos leva?

Resposta: Eu acho que isso levará as pessoas a determinar e discernir o grande vazio dentro delas, e elas serão forçadas a fazer algo a respeito. Os chips não as ajudarão mais e elas terão que procurar uma fonte que as preencha.

Uma pessoa enfrentará a eterna questão de “Onde estou? Para que estou vivendo? Para que serve tudo isso? Todos os chips, todas as telas de computador e telefone, a que tudo isso me trouxe? Tenho tudo e, na verdade, posso ver o mundo inteiro em uma tela pequena ou grande e posso me comunicar com todos, mas o que vem a seguir? E para que serve tudo isso? Aqui estou eu, sentado em frente a uma tela em branco, sem saber como me conectar comigo mesmo e com os outros”.

Isto é uma coisa boa. Isso nos levará a buscar a resposta certa e verdadeira para a pergunta: “Para que serve tudo isso?”

Pergunta: Uma pessoa que se faz esta pergunta consegue uma resposta?

Resposta: Ela deve encontrar uma resposta. Não imediatamente, ela sofre no caminho e busca, mas esse é o caminho certo. Ela buscará uma resposta sobre si mesma! “Onde estou? Onde é o meu lugar neste mundo?” É sobre uma busca incrível e sobre ficar mais sábio!

Pergunta: Onde está a felicidade de alguém aqui?

Resposta: A felicidade está em encontrar uma resposta. Uma pessoa de repente descobrirá que existe uma tal força, tal pensamento, que está esperando por essa pergunta e que está pronta para respondê-la. Esse é um encontro, um encontro com seu espírito.

Pergunta: A pessoa vai entender que é realmente esse espírito que a levou a esse encontro?

Resposta: Sim. Então ela verá e compreenderá tudo. Será como a revelação do mundo, desde o início de sua criação até o fim, e tudo junto! Tudo ficará claro.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman” 27/01/18

Comente