Uma Cidade Que Não Tem Medo Do Coronavírus

937Comentário: No ambiente atual, considerando que o futuro não é claro, com demissões em massa e sem trabalho, um grupo internacional de cientistas escreveu uma carta que já foi apoiada por centenas de milhares de pessoas.

Os cientistas apelaram aos governos de todo o mundo para derrubar as restrições de quarentena e lutar contra o coronavírus com uma estratégia diferente que visa desenvolver a imunidade da população.

Os cientistas escreveram: “As pessoas que estão em grupos de baixo risco devem poder retornar à vida normal imediatamente. Manter bloqueios e restrições pode causar danos irreparáveis. O que está acontecendo agora é bullying”.

“Aqueles que não são vulneráveis ​​devem poder imediatamente retomar a vida normalmente …
… As atuais políticas de bloqueio estão produzindo efeitos devastadores na saúde pública de curto e longo prazo”.

A OMS resiste, dizendo que esta é uma carta provocativa e imoral de cientistas. Mas, em princípio, a direção para acabar com todas as medidas de quarentena e desenvolver imunidade nacional de base populacional é muito forte no mundo agora.

Minha Resposta: Está provado que a imunidade pode ser desenvolvida?

Comentário: Claro que não há provas. Dizem que o dano é muito maior por estarmos presos, ou seja, por estarmos sentados em uma área fechada.

Minha Resposta: Então vamos fechar alguma cidade e ver o que acontece com ela.

Pergunta: Vai funcionar ou não? É possível desenvolver essa imunidade?

Resposta: Como? Apenas sentado aí?

Comentário: Aqueles que deveriam ficar doentes ficarão doentes.

Minha Resposta: Não. A solução não está no nível da doença, não está no nível do vírus. A solução está no próximo nível superior. Não no nível do corpo animal, mas no nível dos relacionamentos. Se as relações estão corretas, o vírus desaparece e não se espalha. Simplesmente morre, se evapora, se houver um bom relacionamento entre as pessoas.

Pergunta: Você disse: “Vamos tentar fazer uma experiência com alguma cidade”. A imunidade será desenvolvida durante ela ou não?

Resposta: Sim.

Pergunta: É possível realizar o experimento de que você está falando, que é sobre relações tão boas entre as pessoas que o vírus vai desaparecer?

Resposta: Depende das pessoas que moram nesta cidade. Se elas querem, se entendem, se estão prontas, se estão em alguma conexão particular e clara uma com a outra. Portanto, a maneira mais conveniente é pegar uma cidade mais ou menos homogênea.

Comentário: E fazer o experimento?

Minha Resposta: A meu ver, isso não é um experimento. Essa é a prova exata de que isso funciona.

Pergunta: Como você as convencerá?

Resposta: Vou explicar a elas que somente uma boa conexão entre as pessoas pode nos organizar, nos melhorar, nos ajudar e nos elevar a um novo nível de existência.

Pergunta: Isso será uma espécie de preparação? Primeiro, precisamos cercar esta cidade com uma rede de televisão e rádio, fazer uma lavagem cerebral nas pessoas que só uma boa conexão nos ajudará. Como você vê isso?

Resposta: Claro, isso deve ser feito com seriedade, para que seja devidamente promovido e apresentado ao mundo inteiro.

Comentário: E se realmente dedicarmos tal espaço e dissermos: “Para aqueles que estão prontos para este experimento – aqui estão os edifícios residenciais, boas instalações”.

Minha Resposta: Isso é diferente. Há uma razão certa e diferente aqui.

Pergunta: O que é melhor? Criar um assentamento e convidar essas pessoas que estão prontas para esta difícil experiência onde tentamos nos tratar bem?

Resposta: No entanto, este experimento deve ser conduzido em Israel. Porque esta nação é obrigada a demonstrar a eliminação desse vírus que vem do egoísmo, da separação, das contradições entre si. Isso é especialmente importante entre o povo judeu.

Pergunta: E se lançarmos essa ideia, ou seja, vamos criar essa cidade; hoje em dia isso pode ser feito muito rapidamente, e trazer a parte de Israel que quer tentar por meio de boas relações mudar não apenas algo em si, mas também no mundo inteiro?

Resposta: Podemos tentar.

Comentário: Elas darão dinheiro para isso?

Minha Resposta: Certamente. Praticamente toda a humanidade estaria interessada nisso.

Pergunta: Elas só precisam provar o axioma de que você está falando, que um bom relacionamento entre as pessoas salvará o mundo. Será que este pequeno grupo, que conseguirá estabelecer boas relações entre si, salvará o país e o mundo?

Resposta: Sim. Veremos com elas, na medida em que se tratem bem, que elas são saudáveis.

Só não podemos demonstrar isso em um pequeno grupo, porque não é uma definição e prova claras. Este deve ser um grupo sério de milhares de pessoas.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 15/10/20