“O Que Significa Intolerância Para Os Judeus” (Linkedin)

Meu novo artigo no Linkedin: “O Que Significa Intolerância Para Os Judeus

Dia 16 de novembro é o Dia Internacional da Tolerância. Se me pedissem para dar um título adequado a 2020, eu o chamaria de ano da intolerância. Mas não vou dar, porque sei que amanhã seremos ainda mais intolerantes. Muitas pessoas pensaram que a eleição presidencial de 2016 foi a mais feia da história. Como já podemos ver, não é nada comparado a 2020. Em 2024, podemos ter certeza de que haverá uma eleição, muito menos uma eleição honesta e livre?

Em uma época em que tudo o que o mundo precisa é de tolerância e unidade, os judeus não podem se envolver em nada além de estabelecer e nutrir precisamente esses dois valores. Qualquer outra coisa que eles façam funciona contra eles, e se eles não podem ver agora, eles verão em breve. Mas se eles esperarem até ver que seu pensamento estava errado, será tarde demais para evitar o desgosto.
A julgar pelo fanatismo e vingança que descaradamente se infiltram na superfície, não acho que as pessoas ainda apreciem mais a democracia. Tudo o que elas querem é que os outros sejam como elas e, se não são, não deveriam existir.

As tensões entre os dois lados na América só vão aumentar. Nenhum lado aceitará o abuso parado. Mas esta guerra civil não terminará como a primeira. Neste, há judeus envolvidos em tudo isso, e como sempre acontece quando se trata de judeus, as partes vão concluir que é tudo culpa dos judeus e lançar o inferno sobre eles.

Os judeus deveriam ser o fator unificador. É a nação que cunhou o lema “Ame o seu próximo como a si mesmo” e “O que você odeia, não faça ao seu próximo”. Em vez disso, os judeus estão entre os líderes nas periferias mais extremas, incitando e até mesmo pedindo derramamento de sangue quase explicitamente. Quando o sangue for derramado, eles serão culpados por isso e ambos os lados se unirão contra eles.

Se os judeus não estão unindo o mundo, o mundo não os quer e os considera não apenas supérfluos, mas prejudiciais. Reconhecidamente, se os judeus estão incitando partidos uns contra os outros, então os partidos estão certos em odiá-los. Em uma época em que tudo o que o mundo precisa é de tolerância e unidade, os judeus não podem se envolver em nada além de estabelecer e nutrir precisamente esses dois valores. Qualquer outra coisa que eles façam funciona contra eles, e se eles não podem ver agora, eles verão em breve. Mas se eles esperarem até ver que seu pensamento estava errado, será tarde demais para evitar o desgosto.

Comente