Como Construir Relações Iguais Na Sociedade?

962.2Pergunta: As pessoas se sentem desiguais e exigem igualdade. Mas quando elas alcançam a igualdade formal, imediatamente tentam destruí-la e se destacar de qualquer maneira. Onde está o limite entre querer ser como todo mundo e fugir disso?

Resposta: Onde é benéfico para uma pessoa, luta-se pela igualdade, e onde não é, luta-se pela individualidade.

Comentário: Na verdade, vemos que em países onde as pessoas são iguais, todos começam a tentar se destacar de alguma forma.

Minha Resposta: É impossível. Até que uma pessoa receba a quantidade certa de educação que a levará a um entendimento correto da comunicação entre todos, isso não será alcançado.

Acontece que a desigualdade é a base da comunicação. O mundo inteiro é construído com base na troca. Receber não faria sentido se todos fossem iguais.

Pergunta: Se não somos iguais do lado da natureza, isso significa que nós mesmos devemos construir relações iguais na sociedade?

Resposta: Claro. Podemos exigir da natureza uma explicação de como somos criados e como devemos ser, com que força devemos chegar do estado presente para o estado certo, e assim por diante.

Pergunta: As pessoas sempre lutaram por direitos iguais, igualdade geral perante a lei. Devemos realmente ser iguais nisso? É como se fosse a primeira etapa, então todos deveriam investir dependendo de suas qualidades?

Resposta: Mesmo essas condições de igualdade devem ser abordadas por meio de uma lei geral da natureza, onde todos somos dependentes uns dos outros e estamos em comunicação correta uns com os outros. Não podemos simplesmente pegar uma lei e começar a cumpri-la, e até punir aqueles que não a cumprem.

Pergunta: Você é a favor de todos terem oportunidades iguais?

Resposta: Condicionalmente iguais. Existem leis de reis, leis de plebeus, leis para camponeses, para escravos, para todos! Cada nível tem suas próprias leis, porque eles nem conseguem se entender.

Uma pessoa deve ter oportunidades condicionalmente iguais com todas as outras que lhe permitam realizar-se corretamente.

O que significa igualdade? Qualquer sistema determinístico dinâmico consiste em um grande número de subsistemas, cada um dos quais com suas próprias regras, as chamadas etapas. Portanto, o próprio sistema é integral, mas internamente, um com o outro, funciona não em uma base integral, mas em uma base diferencial.

Como em nosso corpo, existem órgãos mais e menos importantes para todo o corpo. Ou seja, o cálculo é feito com o organismo geral.

De KabTV, “Habilidades de Comunicação”, 11/09/20

Comente