Preste Atenção Às Ações Da Natureza

laitman_531.02Pergunta: Falamos sobre muitos problemas e catástrofes e a possibilidade de infortúnios ainda maiores que podem acontecer no mundo. O que você pode dizer que seja gentil e otimista com as pessoas que seguem o que você faz, ouvem o que diz e leem o que escreve?

Responda: Eu aconselharia todas as pessoas a prestarem atenção ao que a natureza está fazendo conosco.

A natureza é uma entidade viva que gera e incorpora todos nós. Ela é superior a nós em grau, então não há nada em nós que não aconteça da natureza. Portanto, precisamos prestar atenção exatamente ao que ela exige de nós.

Não a trate com desprezo, como algo inanimado ou, no máximo, vegetativo e animado, mas como um ser superior, entendendo que ela age de maneira razoável, seletiva e consciente, a fim de nos levar ao próximo nível.

A natureza nos desenvolveu do nada, do zero, nos trouxe ao nosso estado atual e nos leva mais longe. Não vamos assumir que já completamos nossa evolução. Devemos chegar ao seu último estado, para completar a interação um com o outro e com a própria natureza. Esse é um passo que devemos dar agora.

Podemos dar esse passo sob a influência da força bruta da natureza ou de maneira inteligente e consciente. Eu acho que chegamos a isso. Agora tudo depende de como explicamos essa possibilidade a todas as pessoas e as conduzimos atrás de nós.

Pergunta: Isso significa que não apenas a humanidade tem uma chance, mas você acredita que ela aproveitará essa chance e poderá encontrar as decisões e ações corretas?

Resposta: Claro.

De KabTV, “Situação Internacional Atual”, 18/06/20

Comente