Os Alemães Das Leis De Moisés, Parte 1

Plaitman_430aradoxo Histórico

Pergunta: Em 1871, a Alemanha foi unificada e os direitos foram concedidos aos judeus. Sua entrada na sociedade alemã e o estabelecimento do Segundo Reich foram uma nova etapa na assimilação dos judeus.

Uma das figuras mais poderosas de origem judaica foi o industrial Walter Rathenau, que se tornou o ministro das Relações Exteriores alemão e organizou a economia de guerra que deu poder aos militares do Terceiro Reich. Ele proclamou: “[Minha] religião [é] aquela fé germânica que está acima de todas as religiões”.

Quanto mais os judeus tentavam ser alemães, mais isso se voltava contra eles. Depois de perder a Primeira Guerra Mundial em 1918, os alemães chegaram à conclusão de que não foram as forças externas que derrotaram a Alemanha, mas a traição interna dos comunistas e judeus.

Por que quanto mais os judeus tentam provar seu patriotismo, mais eles são odiados?

Resposta: Isso é natural. Este paradoxo existe o tempo todo porque a nação judaica consiste em duas raízes. Sua raiz animal quer ser solidária e se dissolver em todos os povos do mundo, e a raiz espiritual precisa ser realizada, embora eles a suprimam.

Acontece que os judeus existem em dois planos completamente diferentes. Em um esforço para assimilar fisicamente com as pessoas em cujo meio vive, neste caso o povo alemão, eles adotaram sua cultura, deram uma grande contribuição para seu desenvolvimento, e não estavam dispostos a ver o quanto eram odiados repelidos e desprezados.

Havia um grande número de judeus no exército, ciência, filosofia, finanças e política que participaram do renascimento da Alemanha.

Além disso, observe que a Alemanha, estranhamente, ao contrário do resto da Europa Ocidental, foi dividida em municípios e condados separados que eram hostis uns com os outros. Talvez a questão de quanto os judeus contribuíram para a unificação das terras germânicas no século XIX ainda não tenha sido totalmente investigada. Como resultado, no final do século XIX, a Alemanha declarou-se unificada.

De KabTV, “Análise Sistemática do Desenvolvimento do Povo de Israel”, 12/08/19

Comente