Negócios De Coração Para Coração

Laitman_507.03Nós estamos vivendo em uma nova era, e a antiga não voltará. Portanto, não há sentido em sentar e lamentar pela vida velha, como um velho que se lembra de sua juventude com lágrimas. Esse tempo terminou, acabou! Fomos expulsos de nosso estado anterior, a porta se fechou atrás de nós e não há volta.

É impossível gerenciar qualquer coisa no mundo hoje com a ajuda dos sistemas antigos. O que resta é apenas garantir que não funcionem. No próximo ano ou seis meses, veremos o colapso de muitos dos sistemas que construímos: financeiro, industrial e educacional, que desmoronará diante dos nossos olhos como um castelo de cartas.

Então, como existir? Teremos que abandonar todos os sistemas construídos nos últimos cem anos – empresas, bancos, indústria, comércio, saúde e educação – e mudar para um novo sistema.

Calma, amigos, sem pânico e sem nervosismo! Crescemos para agora nos movermos conscientemente para um novo estado, segurando a gestão em nossas mãos.

Tudo que era controlado pelo nosso egoísmo de acordo com um único programa, para ganhar mais, o que significava sucesso, e hoje não funciona. A natureza está apresentando um novo programa para nós. E eu não consigo mais lucrar com o que funcionava antes: coisas caras. O coronavírus está deliberadamente nos impedindo de reter os sistemas antigos.

Já estamos em um novo sistema, mas não sabemos como usá-lo. O novo sistema é a dezena, o grupo Cabalístico mundial. É necessário começar a construir uma nova humanidade, novas relações de coração a coração. Você não precisa de mais nada. De acordo com os novos relacionamentos internos não egoístas, ficará claro como construir relacionamentos nos negócios. Eles devem corresponder a um relacionamento de coração para coração.

Um novo desejo trará um novo método de comunicação nos negócios. Tudo irá mudar. O antigo será destruído, mas a nova produção crescerá ainda mais do que antes, mas por uma questão de doação, envolvimento mútuo. O princípio deveria ser diferente: para o benefício de todos e não para prejudicar ninguém! Ninguém deve ganhar mais do que os outros às custas de outrem; tudo é apenas para uma melhor conexão.

Então os negócios começarão a crescer diante dos seus olhos, como se diz: “Os brotos já brotaram da terra”, e haverá uma nova safra, uma nova safra, tudo de novo. Isso é chamado de “o campo abençoado pelo Criador”. E os princípios da conexão só podem ser emprestados da dezena, da conexão entre nós.

Da Lição Diária de Cabalá 05/08/20, “Preparação para a Convenção Virtual ‘Um Novo Mundo’ 2002, ‘A Última Geração do Velho para o Novo Mundo’” 

Comente