Meus Pensamentos No Twitter 12/08/20

Dr Michael Laitman Twitter

Estamos sofrendo o primeiro golpe do mundo integral no qual a natureza deseja nos colocar – para que possamos aceitá-lo e nos unir por boas conexões. Mas estamos resistindo. Existem dois caminhos a partir daqui: o caminho do bem e o caminho do sofrimento. Teremos que prosseguir por um deles ou entre eles. A Cabalá nos ajuda a escolher o melhor.

E a solução tem que corresponder à nossa nova sensação ruim – quanto mais abrangente e global for o golpe para todo o planeta, mais global deve ser o remédio contra ele – ou seja, nossa unidade, até alcançar o amor absoluto e comum que envolve a todos.

Estamos vivendo em uma nova era, e os crimes que estão sendo revelados no mundo hoje não pertencem a um grupo de pessoas, uma pessoa ou uma nação – mas a todos juntos. Isso já significa que realmente estamos em uma nova era, e o mundo está se tornando fechado, integral.

“Eu criei a inclinação ao mal” – o Criador revela o mal do nosso egoísmo, e devemos revelar a inclinação ao bem, a unidade e o amor, que cobrirão todo o mal. Este será nosso trabalho espiritual. É assim que nos tornamos parceiros do Criador. Ele revela o mal e nós revelamos o bem, e é assim que O alcançamos.

“O amor cobrirá todos os pecados” – esse princípio cobre toda a criação. Porque o propósito da criação é atingir o amor como o grau superior de conexão, unidade. Para atingir esse estado, devemos primeiro sentir o seu oposto – ou seja, ódio, rejeição, transgressão.

Do Twitter, 12/08/20

Comente