“O Que É Um Estado?”

Meu novo artigo no Linkedin: O Que É Um Estado?

O Estado é a estrutura desejável em que as pessoas podem viver de maneira agradável e confortável, em segurança e prosperidade ao longo de suas vidas. Um Estado deve antes de tudo ser construído para que as pessoas vivam e se contentem com seu país. Existe um Estado para o bem do povo.

O objetivo do governo certo é dar à população que ele governa todas as possibilidades de se desenvolver de uma maneira o mais próxima possível da natureza, da conexão e até de um Estado de amor entre os membros dessa sociedade. Por natureza, somos feitos de um desejo egoísta, e pensamos apenas em nós mesmos, que cada um de nós é mais especial que os outros e, portanto, merece mais que os outros.

Como resultado, podemos construir nosso futuro apenas à custa dos outros, o que nos torna dependentes um do outro. Por sua vez, isso requer que estabeleçamos conexões entre nós.

De todos os tipos de conexão entre nós que escolhemos, apenas um tipo de conexão pode ser verdadeiramente completo, bom e seguro: a conexão de amor. Devemos estabelecer entre nós laços de amor como em uma família, para que o mundo inteiro seja como uma família e, então, pode-se dizer que alcançamos uma sociedade corrigida.

Comente