Meus Pensamentos No Twitter 18/06/20

Dr Michael Laitman Twitter

Ainda não percebemos que estamos enfrentando a tarefa cósmica de nos transformar para se adequar à nova natureza, o Criador; não estamos apenas enfrentando o #virus, que desaparecerá mais cedo ou mais tarde. Nossa principal tarefa é levar a sério o que está acontecendo. Isso levará a mudanças de toda a nossa vida.

Eu revelo o Criador à luz da importância. A importância é como restrição, tela e luz refletida. Eu revelo o Criador na minha luz, na minha atitude, na minha importância. Portanto, essa imagem não desaparece, mas permanece constantemente – e eu posso continuar adicionando a ela. Porque fui eu quem a criou.

Não revelamos nada em sua forma natural, uma vez que a espiritualidade não tem forma e, portanto, a vemos na forma da importância atribuída a ela. Quanto mais trabalho na revelação do Criador, fico convencido de que é impossível revelá-Lo. Eu desenvolvo importância não de revelar o Criador, mas a importância Dele por Si Mesmo.

Se consentimos na ocultação e nos preocupamos em preservá-la, mas desejamos a revelação acima dela, então alcançamos a fé acima da razão. A ocultação e a revelação são necessárias para que a revelação não destrua a ocultação, mas elas se apoiariam. Caso contrário, ambas desaparecerão e uma pessoa se tornará um animal.

A ocultação é uma condição necessária. Nada pode ser alcançado sem ela. Tudo é obtido com a ocultação: “E houve tarde e manhã – um dia”. Primeiro, deve haver ocultação, durante a qual formamos um desejo, uma importância, estabelecemos conexão com os outros, reunindo as dez Sefirot.

Somente os negócios essenciais permanecerão, fornecendo a todos o que eles precisam para viver, isto é, comida e abrigo. As pessoas se revezam no trabalho. Todos os outros estudarão as leis da unidade e se envolverão em conexões práticas – esse é o principal trabalho do homem neste mundo.

Do Twitter, 18/06/20