Blitz De Dicas De Cabalá – 08/03/20

laitman_255Pergunta: Existe uma garantia mútua entre marido e mulher?

Resposta: O casamento é um estado de garantia mútua para ajudar um ao outro durante a vida, a fim de alcançar a revelação do Criador entre os cônjuges. É muito importante.

Pergunta: Se um casal adotou filhos, isso é considerado uma família inteira?

Resposta: Sim. Se um casal adotou esses filhos, é considerada uma família inteira. Mas esta é realmente uma família especial, e eles receberão ajuda especial do alto.

Pergunta: Como uma mulher pode combater os vírus em sua cabeça, os pensamentos estranhos? Isso é possível na Cabalá?

Resposta: A Cabalá diz que todos os pensamentos que você considera vírus são como qualquer outro pensamento, e intencionalmente chegam até nós de cima. Você deve reconhecê-los, entendê-los corretamente, conectar-se à fonte deles e, assim, se posicionará e trabalhará corretamente com eles. Mas você não deve negar ou descartar esses pensamentos.

Pergunta: Os cônjuges devem conectar as partes masculina e feminina neles para que seu relacionamento seja equilibrado e harmonioso?

Resposta: Sim, cada um precisa conectá-las para que a parte masculina dê o Tzimtzum, Masach e a luz refletida, e é isso que chamamos de estado corrigido. A parte feminina, por outro lado, deve fornecer o desejo, o ego acima do qual é possível construir a correção. Ambas as partes irão interagir harmoniosamente em cada indivíduo.

Pergunta: Existem muitas mulheres boas em nosso grupo que estudam a Cabalá há muito tempo e não são casadas. Como devemos cuidar delas?

Resposta: Você deve fazer tudo ao seu alcance para que elas se casem o mais rápido possível. Então você terá muitos mais bons membros. Comece a se envolver nisso seriamente. Você fará duas coisas boas ao mesmo tempo: casará as mulheres e adquirirá novos membros no grupo.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 08/03/20

Comente