A Última Geração – O Tempo Das Mulheres

laitman_294.4Por muitas gerações, as mulheres estão nas sombras. Mas em nosso tempo, elas estão começando a despertar e a avançar porque vivemos na última geração, o último estágio de desenvolvimento da humanidade, que deve trazer a unidade entre todos os homens e mulheres e, em seguida, unir homens e mulheres com o Criador.

Os Cabalistas escreveram sobre a vinda da última geração e todos os seus sinais são confirmados a julgar pela pandemia global do coronavírus, bem como por outros eventos que ainda estão para acontecer no futuro próximo.

O progresso no século XXI nos levou a um estado em que não há nada a fazer senão unir-se e subir ao nível espiritual. E aqui, no nascimento de uma nova humanidade, as mulheres devem cumprir seu papel insubstituível.

Qual é a diferença entre o trabalho de uma mulher no novo mundo pós-coronavírus e o antigo? Ainda não entendemos e sentimos isso de verdade, mas já podemos ver como o coronavírus nos trancou em nossas casas, em nossas famílias, deixando-nos sozinhos com nosso marido ou esposa, nossos filhos e todos os nossos problemas.

Começamos a olhar a vida de uma maneira completamente diferente, porque o futuro está coberto de incertezas. E mesmo agora, com a flexibilização da quarentena e aparentemente voltando à vida normal, não sabemos o que vai acontecer e temos medo de uma nova onda do coronavírus. É possível que existam muitos outros vírus perigosos além dele.

Devemos entender que tudo isso vem para nos tornar uma humanidade. E o mais importante, organizar as mulheres para se unirem e liderarem o mundo. Se as pessoas passam mais tempo em casa, isso significa que as mulheres recebem um poder enorme.

Muitos perderão completamente o emprego, outros trabalharão em casa pela Internet, ou seja, os homens estarão em casa a maior parte do tempo. E se tudo estiver concentrado na casa, é claro que uma mulher terá uma posição mais importante, alta e decisiva. A casa é administrada pela mulher, não pelo homem.

E assim, se agirmos com sabedoria e delicadeza, as mulheres poderão atrair gradualmente os homens para a correção do mundo, que já está prestes a vir e está se aproximando. Não temos escolha. Precisamos explicar isso aos nossos homens e convencê-los a participar.

Uma mulher deve, como mãe, cuidar de seus filhos e seu marido, a fim de guiá-los na direção certa para a correção. Então, seremos definitivamente capazes de alcançar a paz na família e a paz no mundo, além de nos elevarmos para nos conectarmos com o Criador.

Então, a última geração será a hora da mulher se ela puder cumprir seu papel. Caso contrário, teremos que avançar em direção à correção através de golpes e sofrimento.

Da Lição de Cabalá “Mulheres no Novo Mundo” 09/05/20

Comente