Parem De Prejudicar A Natureza!

laitman_546.04Torá, Êxodo 15:26: …nenhuma das doenças porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o Senhor que te cura.

Sanhedrin 101a: Nossos sábios perguntam: “Se eu não colocar a doença, qual é a necessidade de um curador?”

Rabash, Artigo 133, “São Todas Correções”: Devemos interpretar que, como Eu sou o curador, por que devo colocar uma doença em você se devo curá-la? O que ganho ao colocar uma doença? Deve ser um castigo, e se devo curar a doença, que tipo de castigo é esse? É como se Eu trabalhasse por nada.

Por esse motivo, não colocarei doenças em você, e o que você acha que é doença, você está errado sobre isso. Antes, todos os estados que você sente, se os atribuir a Mim, são todas as correções pelas quais você se aproximará de Mim em Dvekut [adesão].

Tudo o que acontece no mundo, mesmo esse vírus, é necessário para nós, a fim de conhecer esse sistema. Mas não podemos trabalhar com eficiência se não vemos suas ações opostas e comuns.

Portanto, o que nos parece doenças, todos os tipos de lesões, estados defeituosos, são necessários apenas para nos ensinar a entender corretamente o Criador. Afinal, tudo deve ser construído com base no conhecimento do bem e do mal, mais e menos, ou não entenderemos o que está acontecendo conosco e com todo o sistema comum.

Hoje estamos no início de uma influência muito forte do alto, a manifestação de nosso desequilíbrio. Existe uma enorme natureza e humanidade como seu mais alto grau. No entanto, a humanidade, com seu comportamento irracional, desequilibra esse sistema e o que é chamado de coronavírus ou algo especialmente prejudicial aparece, e não sabemos como lidar com isso.

No mundo moderno, nunca fomos tão derrotados de nosso pedestal de perfeição, conhecimento, força, poder e influência, quando, em nossa arrogância, nos consideramos a força suprema da natureza. O que podemos fazer hoje? Se esconder em nossos cantos como coelhos assustados? O que está acontecendo conosco?

Não se aproximem, não se sentem juntos, se encontrem a uma distância de dois metros, lavem bem as mãos, não assoem o nariz e assim por diante.

Vocês podem ver o que a natureza está nos mostrando? Que vocês são insetos! Tentem jogar fora esse orgulho, essa arrogância, vejam em qual sistema vocês estão e o que precisa ser feito para trazê-los de volta ao normal. Parem de quebrá-lo! Por que vocês sempre querem tudo para si? O que vocês estão tentando alcançar com isso?

Nada acontecerá com a natureza em si, mas vocês começarão a sentir que estão em um sistema terrível e danificado. Vocês estragam tudo. Em princípio, a natureza se recupera muito rapidamente. Mas vocês chegarão a um estado em que ela os vomitará.

Vejam o que aconteceu em Chernobyl depois que as pessoas deram um golpe terrível na natureza lá! E hoje, tudo floresce lá, aparecem animais que não existem há centenas de anos. Por quê? Porque o animal mais prejudicial, o homem, desapareceu e tudo floresce e cheira. Portanto, devemos parar de prejudicar a natureza.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 15/03/20