O Coronavírus Está Mudando A Realidade, Parte 6

laitman_560O que uma pessoa deve saber no novo mundo?

Pergunta: O que uma pessoa deve saber no novo mundo em que nos encontramos de repente?

Resposta: Há apenas uma boa ação – aproximar-se uma da outra, e apenas uma ação maligna – rejeição e distanciamento.

Pergunta: Se eu conheço o propósito da existência e posso explicar para mim mesmo as causas do coronavírus, isso ajudará?

Resposta: É muito simples. Afinal, o coronavírus ou qualquer outro problema que se manifestará entre nós são apenas o resultado de nossas conexões incorretas. Portanto, não há necessidade de ser sábio e aprender algo especial. Apenas uma demonstração de nossas más conexões é suficiente.

Pergunta: Digamos que uma pessoa ouviu o nosso programa, e daí? Ela deveria dizer: “É isso aí, agora estou começando a tratar bem a todos”?

Resposta: Isso não irá ajudá-la, porque ela não pode mudar sua natureza. As pessoas só podem mudar de natureza colocando-se sob uma influência positiva regularmente. Para isso, é necessário ouvir regularmente nosso canal e deixá-lo purificar nossos pensamentos e sentimentos.

Pergunta: Você está dizendo que precisamos aprender a estar na conexão correta?

Resposta: Claro.

Pergunta: Será que não voltaremos ao velho mundo em que vivemos e esse vírus não terminará?

Resposta: Naturalmente.

Pergunta: No entanto, há uma opinião de que em poucas semanas ficará mais quente e tudo ficará bem. Quem sabe? A humanidade passou por muitos desses cataclismos.

Resposta: Então haverá um diferente. A natureza não vai nos deixar em paz. Isso acontecerá do nada, como esse vírus. Quem teria pensado que ele apareceria? Ele surgiu tão repentinamente e inesperadamente. Por exemplo, quando começamos a Convenção Mundial da Cabalá em Israel no final de fevereiro, praticamente não havia nada. E quando terminamos, uma semana depois, já havia um pânico em Israel e no mundo inteiro.

De KabTV, “O Coronavírus Está Mudando A Realidade”, Parte 6, 12/03/20

Comente