Despertar Em Massa

laitman_963.8Pergunta: Você disse que o ponto no coração raramente era revelado nas pessoas no passado, mas agora isso acontece com mais frequência. O despertar maciço de pontos no coração de um grande número de pessoas está relacionado ao estabelecimento do Estado de Israel?

Resposta: Depende do desenvolvimento geral do egoísmo.

Ele cresceu dentro do povo judeu há muito tempo, na antiga Babilônia e assim por diante; eles descobriram a ciência da Cabalá. Povo judeu – é um grupo formado por representantes de todas as pequenas nações que habitavam a Babilônia. Eram pessoas com um tipo especial de egoísmo que queriam alcançar o mundo superior. Eles responderam ao chamado de Abraão por esse desenvolvimento.

Abraão, um padre babilônico, era um deles. Depois dele, as pessoas ansiavam por seu desenvolvimento espiritual. Por que elas responderam ao chamado de Abraão? Porque o egoísmo deles era muito maior que o do resto dos babilônios.

Desde então, ao longo de vários milênios, o egoísmo aumentou em muitas pessoas; portanto, muitos vêm à Cabalá. Veja nossos amigos em todo o mundo, como eles respondem a isso.

Hoje em dia, um grande número de pessoas, já milhões, está interessado na Cabalá. Viajando pelo mundo, sempre encontro pessoas que me conhecem, assistem e me escutam.

Apenas um mês atrás, eu estava na Grécia. Fui reconhecido muitas vezes em lugares diferentes. A senhora de quem eu aluguei uma casa por vários dias disse: “Eu te conheço. Você é ‘de lá’”. O mesmo aconteceu em um hotel em Chisinau, cujo dono, ao me ver, exclamou: “Ah, eu não esperava que você viesse ao nosso hotel!” E isso aconteceu em muitos países.

Isso sugere que muitas pessoas já anseiam e estão interessadas no desenvolvimento de sua alma. E, portanto, devemos disseminar esse método pela Internet, cada um em nosso próprio idioma.

Você verá como será mais fácil para você, porque cada pessoa que você trouxer trabalhará junto com você em um problema comum.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 09/02/20

Comente