Uma Oportunidade De Revelar O Criador

laitman_221Pergunta: Ao encontrar obstáculos que causam sofrimento ao longo do caminho, como aplicamos o conhecimento de que não há outro além Dele?

Resposta: Isso, em geral, consiste na revelação do Criador. Quando percebemos todas as manifestações em nossa vida como negativas, não podemos imaginar como a vida pode ser percebida como uma manifestação do Criador.

Aqui a pessoa tem a oportunidade direta de começar a identificar o Criador como agindo corretamente, com bondade, direcionando a pessoa com Suas influências negativas até o objetivo.

E o objetivo é que percebamos todas as ações no mundo como “não há outro além Dele” e, assim, gradualmente descobrimos o Criador como o bom que faz o bem. De uma maneira exata, todas as influências negativas que sentimos nos impulsionam da maneira mais curta possível à Sua revelação.

Procedendo a partir delas, tente ser direcionado para “não há outro além Dele”, que é Ele quem as dá a você, por quê, por que exatamente os sentimentos negativos, por que você precisa se elevar acima deles, o que isso lhe dá, e a que distância você se separa do seu ego e, precisamente, subindo acima dele, se aproxima do Criador? Tente agir dessa maneira. Estas são as melhores condições.

Dizem: a quem o Criador ama, Ele envia condições problemáticas. Mas isso não é como apresentado nas religiões, mas para revelar o Criador como bom nesses estados, como nos guiando corretamente.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 01/12/19

Um Comentário

  1. SHALOM .DEVIDO MUITAS MENTIRAS E ENGANOS DOS HOMENS A KABALLA ME DISPERTA .POR ISSO EU QUERO CONHECÊR O BEM DE PERTO .

Comente