Meus Pensamentos No Twitter 22/01/20

Dr Michael Laitman Twitter

Qualquer autoridade é egoísta. A sociedade deve ser constantemente ensinada a se unir acima do egoísmo particular e geral. Unir a sociedade enquanto seu egoísmo está em constante crescimento – essa deve ser a principal preocupação dos governos. Caso contrário, tudo está se desenvolvendo em direção à sua própria morte.

Ao usar o mundo para deleitar o Criador, você vê um mundo espiritual. Suas interações com os outros e com o Criador se tornam mais claras – você revela uma rede de forças, relacionamentos, pensamentos, intenções e influências. Essa rede é a única coisa que existe. Nosso mundo “se dissolve” nela, uma vez que não determina nada.

Permanecer em constante adesão ao Criador é, durante qualquer ação, pensar no que fazer dentro de você, isto é, nas conexões com os amigos, dentro de sua alma, a fim de dar prazer ao Criador. É maior quanto mais eu pedir ajuda ao Criador para corrigir minha alma.

“Do amor às criaturas – ao amor ao Criador”. Ao dar prazer aos amigos, dou prazer ao Criador. O prazer que desperto no Criador pode ser medido pelo tipo de correção que obtive e pelo tipo de luz que recebo dentro do meu desejo corrigido.

Na espiritualidade, nada é passado para o superior – tudo está dentro do nosso Kli, é a única coisa que corrigimos e preenchemos, e, portanto, podemos verificar que tipos de prazer damos ao Criador, como nos corrigimos em prol da unidade e doação mútua.

Do Twitter, 22/01/20

Comente