Judeus Americanos

laitman_448.3Observação: Até recentemente, muitos judeus na América estavam confiantes de que o antissemitismo existia apenas na Europa. E, de repente, agora, com o surgimento do Trump, com a aparência de ódio em relação ao outro, o medo aumenta neles: “Isto está em nossa casa!”

Meu Comentário: Este é apenas o começo. O fato é que, na medida em que os judeus se odeiam, são odiados. E na medida em que podem se aproximar e se unir, o mundo se aproximará e se unirá em torno deles, em direção ao bem.

Assim, tudo depende dos judeus. Agora, eles gradualmente começarão a estudar isso em si mesmos.

É necessário agitar essa massa. Eles não têm medo e não rejeitam os antissemitas. Eles estão prontos para coexistir com antissemitas, mas agora está começando a atrapalhar.

Eu desejo aos judeus americanos um despertar rápido, o reconhecimento de sua missão e a possibilidade de se corrigirem, e por si mesmos o mundo inteiro. Através da América, isso pode ser feito. Esta é uma parte poderosa que pode afetar seu país e o mundo inteiro, e fazer com que muitas pessoas pensem e ajam como eles. Em primeiro lugar, porém, é necessário que pensem e ajam corretamente.

No entanto, o reconhecimento do mal é necessário para isso. O mal pode ser corrigido, seja envolvendo nossos cérebros apropriadamente e ouvindo o conselho de pessoas sábias, ou como está escrito, mover-se para a felicidade “pela vara”.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman”, 20/11/18

Comente