Implementando O Plano Do Criador

laitman_938.04Pergunta: A disseminação em massa que você lançou baseia-se no fato de termos alcançado a última geração?

Resposta: As palavras dos meus professores de que estamos na última geração são o meu ponto de partida; eu devo agir sobre esse fato. Portanto, eu ajo. O que sairá disso não é o meu fazer, mas o do Criador. Eu também não sei como isso funcionará, mas isso não me interessa particularmente. Eu tenho que fazer o que puder.

Não há segredos da Torá, nem segredos do universo, forças secretas, magias e outras coisas. Existe um sistema de união de todas as pessoas do mundo no mesmo sistema de Adão, no qual já estivemos. Portanto, não vejo nada de errado nisso. Não tenho nada do que me envergonhar e nada a temer.

Observação: Mas há apenas um segredo para o qual sempre voltamos: não podemos nos unir sozinhos. Só podemos fazer esforços, e tudo o mais é feito pela Luz que retorna à fonte.

Meu Comentário: Isso já é um método! Mas chamar todas as nações para realizar o plano do Criador é o nosso dever. Chegamos a este estado e não podemos ignorá-lo se quisermos estar um pouco conectados com o Criador. Portanto, estabelecer essa base é exatamente o que eu queria em minha vida.

De KabTV “A Última Geração”, 09/05/18

Comente