Meus Pensamentos No Twitter 17/09/18

Dr Michael Laitman TwitterA correção começa organizando a Dezena e realizando as leis de HaVaYaH nela. Veja os artigos do Rabash sobre o grupo. O Criador traz cada pessoa cuja alma está madura para a correção a este estado.

No estado 1, é impossível alcançar a revelação de cada parte em suas qualidades individuais de toda a luz do infinito, já que não há inclusão integral dos desejos.
A criação deve revelar sua oposição ao Criador, o Estado 2, para obter equivalência com Ele, o Estado 3.

Estado 3: Como resultado, todas as partes se reconectam em 10 círculos, mas em total adesão/semelhança com o Criador. Todas as quebras, restrições e conexões são necessárias para revelar as qualidades individuais de cada parte de toda a luz do infinito, o Criador.

Estado 2: 10 Sefirot quebra e desejos são corrigidos: do leve ao pesado, em semelhança com o Criador
O sistema vai de integral para diferencial, onde o trabalho é consecutivo. Para cada parte de Malchut, o trabalho espiritual está se conectando com outras partes para revelar o Criador.

Estado 1: 5 fases de expansão da luz direta são construídas pelo mundo do infinito, HaVaYaH, o 10. Tudo acontece apenas neste sistema. O Criador é a luz do infinito que preenche Malchut. HaVaYaH compreende 10 esferas, Sefirot. O programa da criação é tornar HaVaYaH igual ao Criador

O filme A Rede Social na Era do Terceiro Reich foi premiado com o prêmio COMMENDATION laurels no Festival de filmes independentes Focus International Film na América do Norte.
#prêmio2018 #festivalde cinema #Israel #Antissemitismo #judeu

Do Twitter, 17/09/18

Comente