Furacão Florence

Dr. Michael LaitmanDa Minha Página No Facebook Michael Laitman 12/09/18

O governador da Carolina do Norte, Cooper, disse que os moradores devem planejar ficar sem energia por dias, já que o furacão Florence deve chegar ao continente na sexta-feira e trazer tempestades com risco de vida e chuvas para as Carolinas.

Embora a energia elétrica possa estar indisponível, temos um poder maior em mãos que devemos aprender a aproveitar.

Como venho dizendo há muitos anos, vivemos em um sistema único e integrado. É difícil para nós reconhecer que todas as camadas da natureza estão interconectadas e interdependentes. Das plantas e minerais da Terra ao pensamento e comportamento humano, e tudo mais.

Dentro do sistema natural, os seres humanos criam um elemento altamente qualitativo, e o modo como nos relacionamos uns com os outros tem impacto sobre todas as outras camadas da natureza. É uma influência indireta e intricada. Mas assim como é difícil para nós identificarmos, é vital para o equilíbrio da natureza.

Não entendemos completamente como e por que as placas tectônicas da Terra estão mudando depois de milhões de anos, o manto da Terra incorpora compostos voláteis da atmosfera, e a radiação está vindo do centro do planeta.

Mas, se víssemos o funcionamento interno do sistema da natureza, veríamos quanto disso depende das relações humanas. Veríamos que a lei de equilíbrio e homeostase da natureza deve ser mantida também no nível humano.

O planeta está despertando e trabalhando para nos equilibrar uns com os outros e com o resto da natureza.

Leia mais em “Por Que A Natureza Sempre Vai Ganhar” >>

Comente