Meus Pensamentos No Twitter 21/06/18

Dr Michael Laitman TwitterA humanidade está gradualmente eliminando suas fronteiras, tornando-se um caldeirão que precisará aprender a compartilhar e respeitar os valores comuns, desenvolvendo o sentido de um destino comum. #CriseMigratória
Leia meu artigo @newsmax

Nós temos um ponto muito pequeno, uma centelha que vem de um nível superior à nossa existência animal. Devido ao despertar deste em nós, fazemos as perguntas: “Qual é o sentido da vida?” e “Para que vivemos?”
@Jerusalem_Post

… e não fechará seus portões para imigrantes e estrangeiros”.
#Criançasmigrantes

Como Yehuda Ashlag, um dos grandes sábios judeus do século XX, escreveu em seu livro Os Escritos da Última Geração, “O mundo inteiro é uma família… e todo país é obrigado a garantir que não prenderá os cidadãos que vierem de outro país …

Ainda há um longo caminho pela frente. Um país deve proteger suas fronteiras, mas a humanidade continuará se desenvolvendo para o estado de uma família global sem fronteiras. #Criançasmigrantes

… as necessidades de nossos semelhantes, e nos leva a uma compreensão de que dependemos uns dos outros não apenas para ter sucesso, mas para sobreviver.

Isso não é relevante apenas para os #imigrantes. À medida que o mundo evolui, a sociedade humana em todo o mundo terá que se engajar em um novo processo de aprendizagem e transformação, que expande nossa percepção do mundo,

Esta situação não se limita aos Estados Unidos. A Agência de Refugiados das Nações Unidas (#UNRA) informou esta semana que o número total de pessoas deslocadas em todo o mundo subiu para um recorde de 68,5 milhões no ano passado. #Criançamigrantes

Nenhum líder ou organização hoje parece saber como lidar com sucesso com a integração de imigrantes em seus respectivos países e sociedades, porque não há uma compreensão clara do que levou a tal deslocamento em larga escala.
#Imigração

Aqueles que solicitam um status permanente precisariam se inscrever em sessões de absorção para se familiarizarem profundamente com a sociedade americana, a história do país, as normas sociais, a cultura, a língua e suas leis.

Uma #Reformaimigratória sólida que impeça mais pessoas de infringir a lei e incentive os outros a imigrarem legalmente deve começar com um plano #educacional.
#Crisemigratória

Visto que a interconexão entre as nações está crescendo, precisamos de uma abordagem global do processo educacional para preparar nossos corações para a vida integral em todo o mundo. O objetivo da humanidade é viver como uma família, sem fronteiras.
#Criançamigrantes #Imigração #Trump

De tempos em tempos, vozes contra a #Cabalá são ouvidas.
Mas a Cabalá não se impõe a elas.
Se aqueles que querem estudá-la o fazem, que negócio é esse daqueles que não a querem?
Isso é obviamente egoísmo – o desejo de dominar o destino dos outros!
O desejo de poder!
#Ego

Depois da quebra, é impossível se unir.
Devemos alcançar a inclusão mútua 10 X 10, todas as 10 Sefirot em 10 Sefirot secundárias e etc. Desta forma, é possível alcançar a correção onde, com nossas forças limitadas, alcançamos capacidade infinita.
#Trabalhoespiritual_ML

Os EUA se retiraram do Conselho de Direitos Humanos da #ONU. A razão não é a crítica a Israel, mas o objetivo do UNHRC de ditar decisões de países “ditatoriais” para outros países. As pessoas estão prestes a reconhecer o mal da natureza humana e depois corrigi-lo através da educação.

A política de #imigração dos EUA, e depois a do mundo inteiro, deve se desenvolver, além do currículo regular de estudo do país e da sociedade, para o treinamento no método de unir as pessoas. Isso faz parte do ensino da Cabalá.
#Criançasmigrantes #Trump #famíliaseparadas

O mais importante é a inclusão mútua: eliminar distâncias e conectar-se a um objetivo comum a todos, acima da opinião de cada um – acima da razão. Esta inclusão mútua leva à multiplicação de 620 vezes, uma vez que é a correção da quebra.
#Trabalhoespiritual_ML #Cabalá

Do Twitter, 21/06/18

Comente