Meus Pensamentos No Twitter 20/06/18

Dr Michael Laitman TwitterAs pessoas estão cansadas de se relacionar umas com as outras com base na aparência. Então, o que virá a seguir?
#moda #shopping #varejo

O trabalho espiritual no grupo, na dezena, é como estar em oscilação: um desce, enquanto outros trabalham para erguê-lo. Alguém está sempre no fundo, enquanto todo mundo está no topo, oposto a ele, ajudando-o – assim, todos se levantam.
É assim que nos é permitido avançar de cima.

A diferença entre potenciais que desperta um amigo é a diferença entre a soma de 9 Keters e 9 Malchuts que estão em 9 amigos. É a diferença entre os valores espirituais em relação aos valores materiais: importância do Criador vs. importância da criação, o mundo, egoísmo.

Uma pessoa deve “dar a partida” em si mesma como um motor, com uma partida, até que ele comece e trabalhe por si mesma.
Para cada tentativa de “dar a partida” em nossa #alma, nós recebemos a luz superior de cima. Ela nos influencia e, pouco a pouco, dá a partida do trabalho da alma, de acordo com a força da luz.

Ao nos anularmos e nos unirmos para ajudar um amigo em sua descida, coletamos 9 pontos de Keter e 9 pontos de Malchut, e obtemos 1 Keter grande e 1 Malchut grande, e a enorme diferença entre os potenciais de KeterMalchut. Com isso, nós animamos o amigo.
#Cabalá

Como todas as ideias e movimentos, a ideia de #globalização se exauriu, não oferecendo nada de novo. #Trump favorece um retorno ao ego minorista, em vez de um ego comum – isso já é melhor para o mundo, mas não para as elites … A hegemonia da #Alemanha acabou. Perestroika!

Do Twitter, 20/06/18

Comente