Meus Pensamentos No Twitter 28/05/18

Dr Michael Laitman Twitter

A maioria das pessoas parece não se surpreender com a possibilidade de um judeu entregar outros judeus e ter ainda mais histórias para contar. Mas eu escolho olhar para o lado humano das coisas: nunca julgue alguém até se colocar em seu lugar. #AnneFrank

Nós agimos COMO SE desejássemos nos conectar. Nossos esforços atraem a OM e começamos a sentir que somos um só sistema. Neste sistema, o Criador se revela gradualmente. E nós descobrimos que somos um organismo vivo do Criador. Somos partes da alma comum que Ele preenche.
#Cabalá

… Descobriremos que nosso estado de espírito é radicalmente transformado. A ameaça do medo e da morte pode nos levar a pensar de maneiras que não imaginamos ser capazes de pensar, e evocar atos que, fora de contexto, podemos chamar de “cruéis”.

Mesmo que as novas informações estejam corretas, e de fato foi uma mulher judia que entregou #AnneFrank e sua família, não devemos julgar pessoas que estão sob tanta pressão.

A resposta imediata na #midiasocial foi crítica e dura. A maioria das pessoas parece não se surpreender com a possibilidade de um judeu entregar outros judeus e ter ainda mais histórias para contar. Mas eu escolho olhar para o lado humano das coisas: nunca julgue alguém até se colocar em seu lugar.

Nos últimos dias, novos conhecimentos sobre a identidade da pessoa que traiu a família de Anne para os nazistas foram revelados. Um novo livro intitulado O Quintal do Anexo Secreto alega que um colaborador holandês-judeu, Ans van Dijk, relatou seu esconderijo….

“Quem fez de nós, #Judeus, diferentes de todos os outros povos? Quem nos permitiu sofrer tão terrivelmente até agora? É Deus quem nos fez como somos, mas também será Deus quem nos ressuscitará”. Estas foram as palavras de # AnneFrank
(Reuters)

Não há sentido em domar #emoções. Todas as emoções negativas devem ser equilibradas com as positivas e então você se sentirá confortável.
Quando as emoções positivas e negativas trabalham em direção a um objetivo exaltado, formam um complemento ideal, necessitando umas às outras e, assim, chegamos à #perfeição.

O começo e o fim
Estão definidos para a criação.
Mas quem será o primeiro
A chegar ao local de encontro?
#poesia

O mundo percebido é o nosso #conhecimento racional.
O mundo que nos governa está acima de nossa percepção.
O #Sofrimento nos força a entrar em um novo sistema de governança.
Ao entrar, nós o construímos – e chamamos isso de mundo superior, Criador.
Este é o significado de “Você me faz”.
#Cabalá

#ConselhodoCabalista:
Primeiro, imagine sempre:
“De quem você está recebendo?”
E depois:
“O que você está recebendo?”
E depois:
“Para qual propósito!”
#Trabalhoespiritual_ML #Cabalá #conselho

Do Twitter, 28/05/18

Comente