Meus Pensamentos No Twitter 15/05/18

Dr Michael Laitman TwitterO rabino Yehuda Leib Arieh Altar, o #ADMOR de Gur, enfatizou em Sefat Emet (Língua Verdadeira): “A unidade de Israel induz grandes salvações e remove todos os caluniadores”.

O rabino Shmuel Bornsztain escreveu em Shem mi Shmuel (Um Nome de Samuel): “Quando Israel é como um homem com um só coração, eles são como um muro fortificado contra as forças do #mal”.

Grandes líderes judaicos ao longo dos tempos divulgaram esta mensagem como puderam. O rabino Kalman Kalonymus escreveu em Maor va Shemesh (Luz e Sol): “Quando há #amor, #unidade, #amizade mútua em #Israel, nenhuma calamidade pode vir sobre eles”.

Até alcançarmos certa qualidade e quantidade de #conexões positivas acima de todas as nossas diferenças, podemos esperar que as tensões continuem aumentando.

Leia meu último em @BINAlerts
Confrontos Irã-Israel: Por que os inimigos de Israel não dão descanso? ​​>>>

O papel singular que o povo de Israel tem em relação ao mundo: conectar-se “como um homem com um coração” e fornecer um exemplo positivo de conexão com a “humanidade”, isto é, ser “uma luz para as nações”. Cumprir este papel pode proteger o povo de Israel de problemas.

Confrontos #Irã-#Israel: Por que os inimigos de Israel não dão descanso? ​​>>
Até alcançarmos certa qualidade e quantidade de conexões positivas acima de todas as nossas diferenças, podemos esperar que as tensões continuem aumentando. @BINAlerts #opinião #Comentário

O meu mais recente artigo em @BINAlerts
Depois de períodos em que #Israel está em guerra com todos os países ao seu redor, seu atual inimigo de plantão, que adverte e não lhe dá trégua, é o #Irã.

Ao mostrar um exemplo de unidade, #Israel cumpria sua missão de ser uma luz para as nações, como a cabeça do Partzuf (alma) espiritual, relativa ao corpo, à #humanidade. A unidade deve se espalhar a todas as nações e a #revelação do Criador, em toda a sua força, acontece precisamente nelas.

Do Twitter, 15/05/18

Comente