Armar Professores

Laitman_182.02Pergunta: O Senado da Flórida aprovou uma lei, apoiada pelo voto da maioria, permitindo que os professores portem armas. Aonde isso vai levar? E se um professor decidir começar a atirar?

Resposta: Nada pode ser feito sobre isso. Não há nada que possa substituir uma educação adequada. Poderíamos construir mais mil prisões, mas isso não ajudará. A única coisa eficaz é a educação, e ninguém está fazendo isso. É um problema universal.

Pergunta: O que tem que acontecer para que a necessidade de uma educação adequada perfure o coração como um estilhaço, forçando as pessoas a começar a fazer algo sobre isso?

Resposta: Apenas a compreensão de que sem a educação adequada, uma pessoa só traz o mal para si e para os outros. Isso tem que ser realizado de tal forma, levando em conta quanto sofrimento, dinheiro e tudo mais nos custa, que estaríamos prontos para sermos reeducados.

O primeiro requisito para a educação correta é o estudo da natureza humana. Temos que nos familiarizar com as pessoas através da mídia de massa, nas escolas, em todos os lugares.

Pergunta: Como podemos superar uma montanha de mal-entendidos?

Resposta: Este é o muro que está no caminho da humanidade. Mas não há como contornar isso.

Pergunta: O Criador pode de repente mudar o pensamento de uma pessoa?

Resposta: Ele não pode. Ele não tem o direito! Toda a criação seria sem sentido. Existe um método de correção dentro de você – aja de acordo. Se você não procura-lo por si mesmo, realiza-lo seriamente dentro de si mesmo e ajustar a si mesmo e a sociedade, você não alcançará o próximo nível educacional.

Uma pessoa tem que entender que, se não mudar, nem ela nem o mundo terão um bom futuro, e a vida será cheia de sofrimento para seus filhos e todos os outros.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 13/03/18

Comente