Meus Pensamentos No Twitter 11/04/18

Dr Michael Laitman Twitter#TrabalhoEspiritual #Cabalá
A nação de Israel, que emergiu do grupo de Abraão, de acordo com o plano de desenvolvimento da natureza, deve revelar a força superior, o Criador, em sua unidade, e influenciar toda a humanidade com a força de sua unidade.
Veja “Prefácio do Livro do #Zohar” – Item 61

À medida que a humanidade se desenvolve, atinge o desespero e, instintivamente, culpa o grupo de Abraão por suas misérias. Quanto mais desenvolvidas as nações do mundo, mais elas se queixam, exigindo que os judeus cumpram sua missão pré-ordenada.
#Trabalhoespiritual_ML # Cabalá #Antissemitismo

6. #Antissemitismo, cujo desfecho trágico foi o #Holocausto, resulta da nação de Israel não cumprir sua missão. Devemos estudar nossa responsabilidade no mundo e cumprir nossa missão. Isso garantirá que o Holocausto não volte a acontecer.
#Nuncamais #Israel

5. Depois de se misturar com as nações por 2000 anos, Israel deve se unir para transmitir a Luz do Criador às nações do mundo. As nações incitam Israel a se corrigir com sua atitude negativa em relação à negligência de Israel em sua missão.
#Israel #judeu #Antissemítico

4. A nação sofreu o desenvolvimento do ego no Egito e sua correção pela recepção da Torá. Ela atingiu a unidade e a revelação do Criador, mas depois caiu no ego – a queda do primeiro e do segundo Templos, de modo a se misturar com outras nações por 2.000 anos de exílio, para então corrigir a si e a elas.

3. Aí reside o #significado do #desenvolvimento da humanidade. Nosso chamado não é realizações no reino deste mundo. A missão da nação de Israel é dar o exemplo de unidade às nações do mundo, retornar todos à alma comum de Adão, como antes de sua quebra.

2. Abraão ensinou a unidade, pois é assim que a pessoa se torna semelhante à luz superior e a transmite àqueles que não despertaram para o chamado de Abraão.
Este grupo (a nação de Israel ) deve servir como um tubo que transmite Luz superior às nações do mundo – uma luz sobre as nações.

1. Depois de quebrar, a alma de Adão dividiu-se em duas:
– almas que despertam para a luz superior. Abraão reuniu-as em um grupo chamado #Israel (direto ao Criador), através do qual a luz superior passará a toda a humanidade
– almas que não respondem à luz. Elas permaneceram na Babilônia.

Tendo testemunhado o #Holocausto, devemos corrigir sua causa: a negligência da Cabalá. Então, cada pessoa no mundo fortalecerá a necessidade da alma sobre o corpo, e o #mundo alcançará a unidade com o Criador (“Prefácio ao Livro de #Zohar 70).
#Judeu #Israelense #Antissemitismo

“Prefácio ao Livro do Zohar” 70: Um #Judeu estudando a #Torá externa ou a Cabalá provoca a queda ou ascensão do mundo inteiro, respectivamente.
Aquele que só cumpre os mandamentos, sem querer entender seu significado, provoca pobreza e roubo no mundo!
#Judeu #Israelense

Se um judeu estuda # Cabalá, faz com que Israel se levante.
Se um judeu diminui a importância da Cabalá, que fala sobre a correção da alma, em comparação com a #Torá externa, que fala sobre observância mecânica, ele faz com que #Israel seja diminuído.
“Prefácio ao Livro do #Zohar 68

Veja o artigo completo sobre a Rede Terrestre de Renda Básica – BIEN
#BIEN #UBI #futurodotrabalho #desemprego #Robôs #IA

É impossível chegar ao 50º portão, pois é a saída final do egoísmo. Portanto, o homem clama e a luz superior, o próprio Criador, o salva. Não há mais trabalho contra o egoísmo, mas, pelo contrário, os desejos são usados ​​para doar, em vez de egoisticamente.
# Cabalá

Na fronteira com Gaza
Os ataques contra Israel não vão parar… #Israel não é apenas um país. Israel é, em primeiro lugar, a nação #Judaica, com uma missão específica neste mundo: tornar-se uma nação unida, mostrando ao mundo um exemplo de viver em paz e harmonia.

#Trabalho espiritual começa com “NÃO” – proibições, para sair do egoísmo. Elevar-se sobre o ego e cair novamente, ainda mais fundo, a fim de elevar-se mais alto. A subida é unir-se com o grupo, a descida é a separação. É assim que passamos pelas 49 portas da impureza (ego) à medida que nos elevamos acima dela.

#Zohar, Vaihi 412: Se # Israel realizar boas ações diante do Criador, as nações não se levantarão contra ele.

Só temos essa solução!

#Israel se orgulha de suas realizações tecnológicas em vão. Isto não é o que as nações do mundo esperam de nós. Ignorantes de nossa missão, achamos que podemos nos orgulhar disso. Mas as nações esperam que resolvamos o problema da #paz e #conexão entre elas.
Quando as nações implementarem esta regra, o Redentor (Mashiah) aparecerá e trará a todos a unidade com o Criador.

A nação de #Israel é um elo intermediário entre as nações do mundo e o Criador. Na medida em que Israel realiza a #Torá (sua principal lei, “Ama ao próximo como a si mesmo”), ela transmite isso às nações.
O #antissemitismo apareceu com a entrega da Torá, pois os judeus receberam a capacidade de atrair a luz superior e a responsabilidade de transmiti-la às nações/ser uma luz para elas. Realizar isso determina como as nações do mundo e o Criador se sentem em relação a nós. Eles estão inconscientemente esperando!

“O amor cobrirá todos os pecados” –
Os pecados permanecem
Mas são corrigidos pelo amor.

Não há proibições,
Exceto uma:
Não pelo seu bem, mas pelo bem dos outros…

Eu me verifiquei
E foi assegurado:
“As opiniões da Torá e dos homens comuns são opostas”

Do Twitter, 11/04/18

Comente